O britânico Bradley Wiggins, vencedor da Volta a França em 2012 e multicampeão olímpico de pista, foi declarado falido e os seus bens arrestados por um tribunal inglês para cobrir dívidas contraídas por uma empresa de que é proprietário.

PUB
Cube Stereo ONE

No caso, a empresa Wiggins Right Limited, cujas dívidas atingem quase um milhão de euros (650.000 libras) e que levaram o Tribunal do Condado de Lancaster a declarar Wiggins como insolvente, de acordo com o The Times.

Alan Setters, advogado do ex-corredor da Sky, forneceu detalhes da situação financeira do seu cliente ao Daily Mail: “Ele [Bradley Wiggins] perdeu tudo, absolutamente tudo. A sua casa na Grã-Bretanha, as suas habitações em Maiorca, as poupanças e os investimentos. Não lhe resta nem um centavo, é muito triste, não sei onde ele dormiu ontem à noite e não sei onde ele vai dormir esta noite ou amanhã. Uma situação mais que alarmante”, afirmou o causídico sobre ‘Wiggo’.


Crédito da imagem: Eurosport Twitter – https://www.eurosport.com/cycling/tour-de-france/2021/tour-de-france-2021-i-would-have-liked-to-have-seen-something-different-wiggins-on-pogacar-s-rivals_vid1504321/video.shtml

Também vais gostar destes!