Enquanto a maioria das equipas do WorldTour vestirá em 2022 um equipamento semelhante ao que usaram na temporada finda, a Bora-Hansgrohe decidiu alterar – significativamente – o design do seu ‘jersey’. Um padrão que os responsáveis da equipa alemã dizem ser inspirado no desporto universitário norte-americano, no mínimo, original…

PUB
TrekFest 2024

A nova equipa do velocista Sam Bennett mudou de fabricante de equipamento, trocando a Sportful (que forneceu a formação germânica onde corria Peter Sagan nos últimos cinco anos) pela Le Col. O departamento de design da Specialized também foi consultado para ajudar a criar o novo visual.

As tonalidades de verde da camisola estão mais escuras e além de continuarem a misturar-se com o negro surge agora as cores vermelha e turquesa. Os calções acompanhem esse padrão nas bandas laterais, mantendo o negro no resto.

Descobre a nova camisola da Bora-Hansgrohe no vídeo abaixo.

A equipa também revelou suas novas motos Specialized esta quarta-feira. Os modelos S-Works Tarmac SL7 são pintados com um esquema de cores semelhante ao do equipamento, com uma base preta e flashes de verde e vermelho.

Também vais gostar destes!