Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ Há 3 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Partilha!Tweet Os pneus de estrada R3 Hard-Case Lite receberam um reforço para aumentar as escolhas dos ciclistas que optem pelos tubeless. Chegaram os Tubeless Ready (TLR), que têm mais medidas e a Bontrager garante que estes pneus são mais fáceis de montar.PUB “A instalação de pneus tubeless para estrada tem sido tradicionalmente um problema para os clientes. Colocámos fim a isso com a nova gama R3 TLR, fazendo com que a instalação seja mais fácil do que nunca sem sacrificar a velocidade, durabilidade e a capacidade anti-furo que fizeram com que estes pneus se tivessem tornado na melhor e mais versátil escolha para os ciclistas de estrada”, salienta Graham Wilhelm, o Diretor de Produto para Pneus e Rodas da Bontrager. Esta instalação utiliza o sistema TLR completo de rodas, pneus, cintas de aro e selante da Bontrager. Os novos pneus R3 TLR estão disponíveis numa gama de três larguras que vão permitir aos ciclistas ter velocidade e estabilidade em diferentes tipos de terreno, ou seja, do melhor dos pavimentos, a estradas mais duras e até no gravel. As larguras em escolha são 700×25, 700×28 e 700×32. PUB A Bontrager destaca que a gama R3 ganhou destaque no mercado “devido à sua velocidade para competição e à enorme durabilidade para o dia a dia”. Os novos pneus vão continuar a oferecer o mesmo desempenho, assegura a marca, quer se procure os R3 para treinar ou para competir. “É o culminar de três anos de inovação na forma como desenvolvemos e testamos pneus. Em vez de os testarmos num tambor de aço, criámos uma superfície de rolamento personalizável capaz de recriar várias condições de utilização ao ar livre. De seguida, reunimos e analisámos uma grande quantidade de dados de performance para determinar a melhor maneira de construir o R3”, explica a Bontrager. Bontrager R3 Road TiresWatch this video on YouTube Proteção contra furosPUB Os R3 TLR “dispõem de proteção anti-furo Hard-Case Lite [com Nylon 105] que protege contra os furos ao mesmo tempo que mantêm uma ótima sensação de condução e peso baixo”, refere a Bontrager. “É mais leve e tem uma cinta de proteção mais forte, o que o torna um pneu com um excelente comportamento e mais resistente aos furos.” “Os pneus R3 TLR têm um design com baixo relevo com um padrão de piso específico para cada tamanho. Consoante o tamanho aumenta, a tração torna-se mais pronunciada. Os pneus 700×25 têm um piso com relevo com pequenas concavidades na banda lateral e os pneus 700×28 dispõem de um piso externo que é ainda mais pronunciado nas medidas mais largas”, realça. A Bontrager fala ainda da nova borracha utilizada: “Voltámos à fase de desenho e reformulámos completamente a nossa borracha para criar o composto exclusivo TR-Speed, que resulta num pneu mais rápido no laboratório e na estrada.” Disponibilidade R3 Hard-Case Lite TLR (PVPR 59,99 euros) estão disponíveis nas mais populares medidas 700×25 e 700×28, além da já existente 700×32. As novas medidas R3 TLR completam então a gama R3 que inclui R3 Hard-Case Lite (PVPR 34,99 euros) e R3 Hard-Case Lite Reflective (PVPR 34,99 euros).PUB Os R3 TLR são abrangidos pelo Compromisso Incondicional Bontrager, que oferece 30 dias aos ciclistas para os experimentar. Se não se gostar, pode-se devolvê-los. Mais informações: trekbikes.com/pt
Componentes Novo guiador integrado Aurum [com vídeo] O novo guiador integrado Aurum pode complementar muito bem o look das bicicletas Aurum Magma e Essentia. O preço ronda os 470 euros... Por GoRideHá 34 minutos
Acessórios Novo capacete Catlike Kilauea com sistema de proteção MIPS Com 24 entradas e saídas de ar para a ventilação e quatro pontos de ajuste, entre outros atributos, refere a marca. O preço ... Por GoRideHá 3 horas
Bikes Nova Canyon Neuron:ONfly promete mais potência e… leveza! A nova Canyon Neuron:ONfly é a primeira e-bike light da marca e apresenta-se com o novo motor Bosch Performance Line SX. Vê aqui ... Por GoRideHá 5 horas
Bikes Novas bicicletas Pinarello para BTT de competição: eis a nova Dogma XC! Novos quadros para 2025 e novamente desenvolvidos com a ajuda de Tom Pidcock e Ferrant-Prévot. E são quadro modelos, dois de suspensão total ... Por GoRideHá 1 dia
Componentes Classified com a Enve para levar o sistema Powershift a mais bicicletas! Em breve será possível comprar rodas e até bicicletas completas da Enve que já trazem o sistema Powershift da Classified instalado de origem. Por GoRideHá 1 dia
Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ Há 3 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023