A Bontrager apresentou recentemente a mais recente versão dos populares sapatos para BTT Flatline, um modelo destinado ao uso com pedais de plataforma em vertentes da modalidade como o freeride, o downhill ou o enduro.

PUB
Beeq

Garante a marca em comunicado que “o novo design dos Flatline melhora a durabilidade, a respirabilidade e a proteção dos dedos, graças a materiais novos e robustos na cobertura sintética perfurada, com maior reforço da biqueira”. A sola exterior continua a ser em borracha Vibram, mantendo também o design da geração anterior.

O molde inForm Performance que serviu de base ao desenvolvimento deste modelo faz com que haja um ajuste descontraído, com uma posição do pé mais plana. A palmilha em EVA promete uma melhor aderência e a absorção de impactos, com texturas direcionais na sola nas zonas dos dedos e do calcanhar.

Um atleta de topo que tenha os Flatline como sapatos de eleição? A bela Casey Brown, que dispensa apresentações e faz parte do programa Trek C3 Project

Casey Brown

PUB
TrekFest 2024

Podes consultar todas as características dos sapatos para BTT Flatline no site oficial da Trek/Bontrager. Nota: os sapatos Flatline são abrangidos pelo Compromisso Incondicional de 30 Dias para os ciclistas experimentarem o produto; se não gostarem, a Trek aceita a devolução. 

O preço deste modelo é de 139,99 euros, em vários tamanhos unissexo e disponível em várias cores.

Mais info:

PUB
Prototype

Também vais gostar destes!