Falar de Samuel Sánchez é falar de um ciclista icónico em Espanha. A conquista pela qual o corredor de Oviedo será mais lembrado é a medalha de ouro obtida nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 na prova de fundo. Mas também não é esquecido que tem no seu palmarés uma vitória de etapa na Volta a França e cinco na Vuelta. Samu, como é conhecido, já se retirou, mas continua a pedalar e é embaixador da MMR. Vamos conhecer melhor a sua MMR Adrenaline Aero.

PUB
LIV INTRIGUE LT

Aos 44 anos, a sua paixão pelo ciclismo continua acesa e até a une a ações de solidariedade. Em novembro, por exemplo, foi até aos Emirados Árabes Unidos participar num evento (a pedalar, claro) para angariar dinheiro para duas instituições locais – a Dubai Cares e a Rashid Center for People of Determination -, que têm como objetivo ajudar crianças necessitadas tanto com apoio emocional como a garantir que têm acesso a uma boa educação.

Foi então que se viu a sua MMR Adrenaline Aero, que não engana: está-se perante um campeão olímpico!

A MMR fez uma bicicleta especial para esse evento e é esse modelo que é o protagonisto deste artigo: uma bicicleta “de ouro” para um dos meninos “de ouro” do ciclismo espanhol.

É o modelo mais aerodinâmico da marca, que recebe aqui uma decoração exclusiva e uma mistura das cores dourada e preto, deixando uma imagem inigualável.

PUB
Movefree

O equipamento é de topo, com transmissão Shimano Dura Ace Di2 e umas espetaculares rodas de carbono da mesma série do fabricante japonês. Nas bicicletas de série é instalada uma transmissão Ultegra Di2 e rodas DT Swiss P1800 Spline.

Outro detalhe diferenciador é o guiador, que tem o avanço integrado Vision Metron 5D, substituindo assim o conjunto original composto pelo guiador FSA ACR Energy Compact e pelo avanço FSA SCR.

A decoração inclui referências ao corredor asturiano, como as diferentes inscrições que se podem observar na pintura, destacando-se os anéis olímpicos no tubo do selim.

PUB
Catlike Whisper Evo

Mais informações:

Também vais querer ler…

Luis Enrique foi conhecer a MMR Kenta SL que vai usar no Absa Cape Epic 2023

Fotografias: Instagram MMR / TFG7 Emirates Cycle Challenge (Instagram e site)

PUB
GIANT STORMGUARD E+ 2
Goride Team
Toda a GoRide Team alimenta este site como se não houvesse amanhã :) Damos preferência a tudo o que envolver diversão em cima de uma bike!

    Também vais gostar destes!