O vencedor da Volta a França de 2006, Óscar Pereiro, recebe agora a uma Trek Madone SLR personalizada e que ostenta pormenores dignos de um vencedor da prova rainha do ciclismo.

PUB
Giant TCR 2024

Através do programa Project One, a Trek permitiu “moldar” esta Madone SLR muito especial, escolha de Óscar Pereiro. Segundo a Trek, a bicicleta encaixa perfeitamente no perfil do antigo vencedor do Tour: “uma bicicleta de competição leve, rápida e aerodinâmica”.

Nas palavra do antigo ciclista profissional: “esta é uma bicicleta muito reativa e rápida, que coloca a velocidade no corpo. Comparando com a Madone da geração anterior, nota-se que é mais leve e que dá a sensação de estarmos a utilizar uma bicicleta rápida, como uma de contrarrelógio, mas que sobe muito bem. A isto junta-se o conforto trazido pelo sistema IsoFlow”.

Configurada inteiramente através do programa de personalização da marca norte-americana, o já referido Project One, esta Madone SLR foi escolhida “a dedo”, desde a pintura aos componentes que a equipam.

O quadro conta com a pintura Brandmark, numa cor negra mate, com o logotipo a ser destacado na cor “amarelo Tour”, e com um acabamento gloss. Um design simples, mas que remete imediatamente para a vitória do espanhol no Tour, em 2006.

PUB
Giant TCR 2024

O quadro é construído em carbono OCLV Series 800, com tubos Kammtail de última geração.

Com passagem de cabos interna, quanto a componentes destacam-se a transmissão eletrónica sem fios Sram Red AXS, o potenciómetro, o selim Verse Elite e o cockpit integrado OCLV (420 mm, avanço de 120 mm). Tudo com um look muito clean.

Equipa ainda com as rodas de carbono Bontrager Aeolus RSL 51 tubeless-ready, envolvidas pelos pneus Bontrager R4 700×25. Trravões de disco hidráulicos flat mount.

PUB
Orbea Genius Dealers

Óscar Pereiro já não vai a tempo de ganhar outro Tour de France, mas com esta Trek Madone SLR Project One talvez a tarefa ficasse mais fácil…

Mais info:

Lê também:

Novo Project One da Trek para personalização de bicicletas

 

PUB
Prototype

 

 

Também vais gostar destes!