Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Partilha!X A MMR Grand Tour é tudo aquilo que já era antes, mas agora mais refinada. Continua a não ser uma gravel, mas permite montar pneus de até 40 mm... A MMR Grand Tour é uma bicicleta orientada para “papar kms” em estrada. E, apesar de não ser uma gravel na sua génese, não deixa de ter competências no fora de estrada, não fosse esta bicicleta apresentar um clearance de até 40 mm de largura…PUB “Performance, conforto e velocidade”, estas são três competências que a marca espanhola atribui a esta nova MMR Grand Tour. Claro, temos de contextualizar que estes argumentos são para bicicletas deste “tipo”, ou seja, aventureiras! Este modelo divide-se em três opções: a MMR Grand Tour 10, com um preço de 2.979 euros; a MMR Grand Tour 00, que começa nos 3.505 euros; e, por último, a MMR Grand Tour 00 Plus, a topo de gama e que marca na etiqueta 4.205 euros. É nesta última que vamos colocar o nosso foco, mas, em muitos aspetos (quadro e geometria, por exemplo) a base é exatamente a mesma entre as três. Contamos também de origem com pneus de 36 mm de largura, medida que podemos alterar até aos 40 mm. O carbono usado na construção do quadro e forqueta é o UTS50-12K da Teijin, que, segundo a marca, “apresenta um módulo intermédio de elasticidade”. Isto, em conjunto com a orientação das fibras confere mais conforto, explica a MMR.PUB A geometria é também a “puxar” ao endurance, claro. A distância entre os eixos é agora maior, assim como o comprimento das escoras traseiras. Tudo em prol do conforto em pisos mais irregulares, dizem no comunicado. Especificações MMR Grand Tour 00 Plus Este modelo mais exclusivo apresenta-se com o grupo de transmissão Shimano Ultegra Di2 de 12 velocidades. À frente, o pedaleiro é um 50/34, atrás, a cassete desdobra-se entre o 11/34. PUB As rodas são responsabilidade da Vision, que montou aqui as suas SC45 Carbon DB CL HG, que estão envolvidas pelos pneus Michelin Power com 36mm de largura. Os restantes componentes, como guiador, avanço espigão pertencem à FSA, e o selim termina esta montagem, com um toque especial da Selle Italia, com o seu SLR Boost. E com isto, estão prontos para a aventura! Mais info: www.mmrbikes.com Créditos imagens: MMR Bikes
| Destaque Nova Trek Checkpoint ALR Gen 3: gravel com ADN versátil e… acessível? É a atualização da gravel mais acessível da marca, uma Trek Checkpoint 'revolucionada' e mais barata que a sua 'irmã' de carbono. Há 10 horas
Bikes Nova Mondraker Level: para o e-enduro mais ‘agressivo’! A Mondraker Level é a nova elétrica de enduro da marca espanhola, com motor Bosch CX Gen5 e bateria amovível de 800 Wh. Há 4 dias
Bikes Propain Sresh SL 2026: nova elétrica para enduro e trail! Eis que os principais 'argumentos' desta nova Propain Sresh SL são o sistema elétrico TQ-HPR60 e o peso, que na versão mais leve ... Há 5 dias
Bikes A nova BMC Teammachine SLR 01 2026 é ‘mais do que uma trepadora’! São quatro as versões da nova topo de gama BMC Teammachine, a mais icónica bicicleta de estrada do catálogo desta marca suíça... Há 6 dias
Equipamento Novos sapatos Shimano Gravity, opções para quem quer ‘curtir e vencer’! Há novos sapatos Shimano para os praticantes de enduro e downhill. São os Gravity MTB. Vê aqui a gama completa, preços e especificações. Há 6 dias
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024