As bicicletas MMR Rakish e Kenta foram recentemente renovadas em termos de material e componentes para darem resposta às “exigências” do mercado neste novo ano.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Refira-se que, ultimamente, a MMR tem criado designs e combinações cromáticas muito apelativas, algo que tem saltado à vista do público final e também dos profissionais, pelo que vemos nas versões da Kenta no último mundial, em Glasgow).

Por exemplo, na MMR Kenta destaca-se a cor Carbon and Chrome”, que realça a fibra de carbono em “cru”, como vemos na imagem abaixo. Já a Rakish estreia a cor Light Grey and Black”.

MMR Kenta Carbon and Chrome

MMR Rakish Light Grey and BlackNesta hardtail, uma das novidades é a transmissão Sram GX AXS T-Type, pelo que o quadro foi adaptado para receber este sistema que dispensa o típico dropout. Este quadro é fabricado em carbono G3, o tipo de carbono mais exclusivo da marca asturiana.

imagem-bicicletas-MMR

PUB
Orbea Genius Dealers

Atualmente, esta versão com o conjunto GX AXS T-Type é disponibilizada com a já mencionada transmissão eletrónica e inclui ainda uma suspensão RockShox SID SL de 100 mm de curso e rodas Mavic Crossmax SL.

Regressando à Kenta, a estrela de competição da marca, a novidade, além do design, reside nos novos componentes: a versão 00 tem transmissão Sram X0 T-Type, suspensão RockShox SID SL Ultimate de 100 mm e amortecedor RockShox SIDLuxe Ultimate SL (com bloqueio de comando giratório RockShox), rodas Mavic Crossmax SL e espigão telescópico RockShox Reverb.

Depois, a versão 30 (mais acessível) continua com transmissão AXS, mas desta vez o grupo GX mais recente. As suspensões mudam de fornecedor e agora são Fox (suspensão frontal Fox 32 Rhythm e amortecedor Fox DPS Performance) e rodas Tryp Fast Ace.

imagem-bicicletas-MMR

Por último, a versão mais acessível, a 70, traz transmissão Shimano Deore e, novamente, suspensões RockShox (suspensão frontal Judy Silver e amortecedor Deluxe Select).

PUB
Giant TCR 2024

imagem-bicicletas-mmr

Por fim, a MMR tem uma nova versão 10 para a Kenta, que integra suspensões de 120 mm… Preços e mais detalhes sobre estas bicicletas MMR no site oficial (link abaixo).

Mais info:


Imagens: MMR Bikes

Também vais gostar destes!