A BH já tem a sua própria linha de motores para e-bikes há algum tempo e talvez por isso possa haver na filosofia da marca uma perspetiva diferente, a de produzir exatamente o que o utilizador precisa neste segmento e não ter de adaptar-se ao que outros fabricantes disponibilizam. E, além da garantia vitalícia nos quadros das bicicletas, os motores em causa têm garantia de cinco anos, explica a BH.

PUB
Cube Stereo ONE

O motor BH 2EXMAG é a versão lançada mais recentemente. Os números que esta nova unidade regista são impressionantes tendo em conta a sua abordagem: 2,1 kg, dimensões reduzidas, 250 W de potência, 65 Nm e, sobretudo, algumas propriedades dinâmicas que permitem oferecer algo diferente, pelo que refere a marca.

Isto para dizer que, estando a marca tão segura da qualidade e bom funcionamento dos seus motores, a garantia que é dada para este componente é de cinco anos, como é referido acima. Tudo o que é preciso é registar a bicicleta no site oficial da BH.

Isto era já um requisito para conseguires a garantia vitalícia dos quadros da BH, mas agora o registo reforça a questão em relação aos motores. As bicicletas abrangidas por esta garantia alargada são as BH iLynx Race, iLynx Trail, Core e Atom.

Mais info:

PUB
Riese & Müller Multitinker

Também vais gostar destes!