Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023
Partilha!Tweet Esta versão torna esta elétrica de montanha da BH numa bicicleta mais acessível, apesar de apresentar o mesmo material e características que a sua 'irmã' com quadro em carbono. Quando há uns meses chegou às lojas, a BH iLynx Trail Carbon apresentou como principal atrativo o motor 2EXMAG, que é proprietário da marca espanhola. Isto além de levez e uma geometria de quadro pensada para potenciar o trail “puro e duro”.PUB Agora, a BH faz o que é preciso para tornar esta e-BTT um pouco mais acessível: lança-a com quadro em alumínio, e com “a mesma geometria, sistema de suspensão e estética”. E está “muito próxima da versão de carbono”, referem. Isto porque as escoras medem apenas 451 mm, o ângulo de direção está nos 66º e o reach é de 453 mm. Tudo no tamanho MD, neste caso. PUB “Integra tubos de alumínio hidroformado, um processo de construção em que é utilizado líquido de alta pressão para dar ao metal formas complexas, impensáveis há alguns anos e, acima de tudo, escolher a espessura de cada área para obter a melhor relação entre peso, rigidez e resistência”, pelas palavras da própria marca. Encontramos neste versão o mesmo sistema de suspensão traseira Split Pivot com 150 mm de curso. Está lá também um dropout UDH da Sram, o bloqueio de direção BlockLock da Acros, cablagem interna, eixo Super Boost e “um passo de roda melhorado que resulta numa maior rigidez da roda traseira”.PUB No campo da eletrificação, esta BH iLynx Trail integra o já referido motor 2EXMAG e uma bateria de 540 Wh (que pode funcionar também com um range extender, vendido separadamente, o Xpro de 720 Wh). Ou seja, o motor é o mesmo que está na versão Carbon. Pesa 2,1 kg, proporciona assistência á pedalada de até 300% e debita 65 Nm de binário máximo. A bateria está totalmente integrada no quadro. A BH iLynx Trail está disponível desde o tamanho SM até ao XL, com três versões diferentes e preços desde 5.099 euros. Está tudo no site oficial da marca, link abaixo.PUB Mais info: www.bhbikes.com/pt Também vais querer ler… BH iLynx Trail 2022 com novo motor 2EXMAG [com vídeo]
Componentes Novo prato pedaleiro Race Face Era para ‘abusar’ na montanha! Um modelo com dentes em aço, estrutura ("aranha") em carbono e encaixe Cinch em alumínio. Pesa 83 gramas na versão 32t. Por GoRideHá 13 horas
Componentes Nova versão do espigão telescópico Fox Transfer com 240 mm Além de mais curso, o espigão telescópico Fox de maior sucesso tem agora versões de 34,9 mm e com promesse de 300 horas ... Por GoRideHá 1 dia
Acessórios Novo capacete Lazer Verde KinetiCore é feito com materiais reciclados! [com vídeos] A estrutura exterior é feita com plástico reaproveitado de antigos CDs de música! Custa 99 euros e pesa 430 gramas. Por GoRideHá 2 dias
Componentes Nova suspensão Marzocchi Super Z leva o curso aos 190 mm! Com curso de até 190 mm, diz a marca que esta é uma nova suspensão Marzocchi que pode ir ao limite até no ... Por GoRideHá 2 dias
Acessórios Novo capacete Specialized Loma com sistema Mips Essential Core Preço acessível e características que se adaptam a qualquer vertente do ciclismo. Por GoRideHá 3 dias
Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Entrevista GoRide | Afonso Eulálio, dorsal 1 na Figueira Champions Classic: ‘Quero tentar mexer na corrida’ 11 de Fevereiro, 2023