Depois de ter subido à 3ª posição da Geral na 4ª etapa, o português José Mendes não conseguiu segurar o lugar no pódio no último dia da Aziz Shusha 2023.

PUB
TrekFest 2024

José Mendes ficou na 7ª posição da última etapa e desceu ao 5º posto da geral. Por outro lado, o italiano Emanuele Ansaloni venceu a etapa ao fim de 3 horas, 40 minutos e 46 segundos e levou a “amarela” para casa no final da competição.

Emanuele Ansaloni, o grande vencedor da competição.

O italiano da Team Technipes venceu a prova com 57 segundos de vantagem para o cazaque Rudolf Remkhi (Almaty Astana Motors). O croata da Universe Cycling Team Lars Quaedvlieg fechou o pódio a 1 minuto e 12 segundos de Emanuele Ansaloni.

Os restantes portugueses da NSJBI Victoria Sports Cycling Team, André Cardoso e Márcio Barbosa, ficaram na 14ª e 23ª posição, respetivamente.

Samir Jabrayilov (Azerbeijão) foi consagrado como o “homem da montanha”, Emanuele Ansaloni também ficou com a camisola verde e Rudolf Remkhi foi o vencedor da classificação da juventude.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Quanto à classificação por equipas, a NSJBI Victoria Sports Cycling Team terminou a Aziz Shusha 2023 na 4ª posição com uma desvantagem de 26 minutos e 41 segundos dos vencedores, os italianos da Team Technipes.

Mais info:

Lê também:

Aziz Shusha 2023: José Mendes ascende ao pódio da prova após etapa-rainha

Imagens: Instagram @aziz_shusha

PUB
KTM

Também vais gostar destes!

Destaque

António Morgado soma e segue

António Morgado venceu a segunda etapa da Volta às Astúrias, impondo-se, em sprint, a um pelotão restrito. Afonso Eulálio (ABTF-Feirense), sexto no primeiro ...