Zwift anunciou uma série de atualizações no final de outubro, que incluiu as atualizações já lançadas das Makuri Islands, além de atualizações para o ‘home screen’ e para o emparelhamento de dispositivos, que serão lançadas a partir desta semana.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

“Como parte do processo de otimização da experiência”, o Zwift deixará de disponibilizar suporte a dispositivos e sistemas operativos mais antigos, de acordo com o Zwift Insider. Os sistemas obsoletos incluem Windows 7 e Windows 8 (e 8.1), MacOS 10.11 e anterior, iOS 11 e anterior e Android 6 e anterior.

“Os Zwifters afetados que usam atualmente esses sistemas operativos começarão a ver as mensagens no jogo e também devem receber uma notificação por e-mail”, disse Zwift em comunicado.

O Zwift Insider também divulgou as datas de término do suporte a esses sistemas operativos. A saber:

  • Windows 7 – suporte encerrado em janeiro de 2020
  • Windows 8 – suporte encerrado em janeiro de 2016
  • Windows 8.1 – suporte encerrado em janeiro de 2018
  • MacOSX 10.11 – suporte encerrado em outubro de 2019
  • iOS 11 – o suporte terminou em setembro de 2018 (quando o iOS 12 foi lançado)
  • Android 6 – o suporte terminou em outubro de 2016 (quando o Android 7 foi lançado)

As atualizações do Zwift que irão melhorar o jogo e omitir sistemas operativos mais antigos podem começar durante a semana de 12 de dezembro. Assim que o Zwift lançar uma atualização, os utilizadores que tentarem executar o jogo em qualquer um dos sistemas operacionais referidos (acima) não poderão usar Zwift.

Zwift também removeu o suporte para o Apple Watch e também retirou a aplicação da loja da Apple. “Proprietários de Apple Watch: estamos cientes de que essa experiência precisa de atualizações e estamos a trabalhar numa visão de longo prazo para suporte. Nesse entretanto, as aplicações Zwift Game e Companion serão removidas da Watch App Store”, observou o Zwift. Isso significa que os utilizadores atuais da aplicação Apple Watch para o Zwift e Zwift Companion não poderão atualizá-la, e novos utilizadores não poderão instalar a aplicação no seu relógio Apple.

PUB
Prototype

Também vais gostar destes!