A preparação para a temporada de 2023 decorre a toda a velocidade. A Efapel Cycling já está de olhos postos naquele que será o segundo ano na estrada do projeto, com José Azevedo a concretizar o plano de ter uma equipa portuguesa liderada por si.

PUB
Orbea Genius Dealers

Depois de anunciados os três reforços para a próxima época, com destaque para aquele que será o primeiro estrangeiro a integrar a equipa, agora é a vez de começar a saber que material vão os ciclistas ter ao seu dispor. E já chegaram as bicicletas novas.

A equipa partilhou nas redes sociais um curto vídeo das Pinarello que vão ser utilizadas nas corridas em 2023: as Prince.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por EFAPEL Cycling (@efapelcycling)

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Este modelo é apresentado pela conceituada marca italiana como uma “verdadeira alternativa às Dogma F12“, que é a referência entre as topo de gama de bicicletas de estrada da Pinarello, utilizadas pela INEOS Grenadiers.

Ainda não se sabe que grupo de transmissão será o escolhido, sendo que em 2022 os ciclistas da Efapel Cycling pedalaram com um SRAM Red e pedais da Look.

Confirmada está a continuidade da marca de rodas. A New Race mantém-se como a eleita desta equipa portuguesa, do escalão Continental.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

PUB
Prototype

Uma publicação partilhada por EFAPEL Cycling (@efapelcycling)

Podes ver mais informações sobre as Pinarello Prince neste link do site da marca.

Recorda as bicicletas, componentes e não só utilizados pelas equipas portuguesas Continentais em 2022 no link em baixo.

As 10 bicicletas das equipas portuguesas… e não só!

Fotografia: Facebook Efapel Cycling

PUB
Riese & Müller Multitinker

Também vais gostar destes!