A Canyon estreou ontem no seu canal de YouTube um vídeo que “acerta” em dois pontos que estão na “ordem do dia”: o gravel (e as grandes viagens de bikepacking) e a forma como nos sentimos em relação ao nosso corpo.

PUB
Beeq

Normalmente, um ciclista é um desportista magro, em boa forma física. Mas quem disse que para andar de bicicleta todos temos de ter um corpo perfeito…? O vídeo dá pelo nome de This Rider: Jenny Tough & Emily Chappell e nesse mesmo nome são reveladas as identidades das duas protagonistas.

“Conscientes de que não estão sozinhas nas suas lutas com a imagem corporal, discutem abertamente a sua relação com o corpo com o objetivo de encorajar os outros a serem mais gentis consigo mesmos”, explica a Canyon juntamente com o lançamento deste interessante vídeo, que ao mesmo tempo que tenta fazer passar a mensagem também nos mostra fantásticos momentos de gravel e bikepacking.

O filme segue Emily Chappell e Jenny Tough numa viagem de bicicletas pela Eslovénia. Fala-se da vitória na prova Transcontinental de Emily em 2016, bem como da forma como Jenny venceu a Silk Road Mountain em 2018 e 2021.

PUB
Riese & Müller Multitinker

Mas também se fala de “algo que as atormentou: a maneira como se sentem com os seus corpos. De distúrbios alimentares a nunca se sentirem bem o suficiente, uma grande parte das suas vidas foi ocupada por estes sentimentos”. Vale a pena…

Também vais querer ler…

Wout van Aert e Max Verstappen num frente a frente muito especial [com vídeo]

 

PUB
Giant TCR 2024

Também vais gostar destes!