A Intermarché-Circus-Wanty continua com a parceria com a Cube, renovada ainda em 2022. O sucesso está à vista, com a temporada passada recheada de grandes vitórias e de momentos históricos, com uma ajuda preciosa do Biniam Girmay, mas também de trepadores como Louis Meintjes, isto para referir dois ciclistas que permanecem na equipa. Porque entre os reforços está um português. Rui Costa já pedala numa das Cube Litening C:68X.

PUB
TrekFest 2024

A formação belga mostrou nas redes sociais pormenores da bicicleta, que já rola no Tour Down Under neste início de temporada. Ao dispor dos ciclistas estarão as Cube Litening AERO C:68X e as Cube Litening AIR C:68X, esta última um pouco mais leve, talvez mais a pensar em trepadores, mas também preparada para outro tipo de terrenos.

Nas bicicletas da marca alemã estão colocados os grupos de transmissão Shimano Dura-Ace, pedaleiras da Rotor (como se pode ver nas fotografias) com as rodas a continuarem a ser da Newmen e selins da Prologo.

Rui Costa já treina na nova bicicleta e prepara-se para arrancar a temporada de 2023 em Espanha, no dia 25 de janeiro, no Trofeo Calvia. Mas vamos vê-lo por cá. Primeiro na Figueira Champions Classic (12 de fevereiro) e depois na Volta ao Algarve (15 a 19 de fevereiro).

 

PUB
Nova Trek Supercaliber
Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rui Costa (@ruicostacyclist)

Também vais querer ler…

Intermarché-Circus-Wanty progrediu rápido, quer manter o nível e contratou Rui Costa

PUB
Riese & Müller Multitinker

Fotografia principal: Twitter Intermarché-Circus-Wanty

Fotografias da bicicleta: Alessandro Volders/@cyclingmedia_agency)/Facebook Intermarché-Circus-Wanty

Também vais gostar destes!