António Morgado e Rui Oliveira foram selecionados pela equipa UAE Emirates para as primeiras clássicas de pavé na temporada, a Omloop Nieuwsblad e a Kuurne-Bruxelas-Kuurne, este fim de semana.
🇧🇪 #OHN24 Cobbles recon. #WeAreUAE pic.twitter.com/oZDhuh46Kt
— @UAE-TeamEmirates (@TeamEmiratesUAE) February 22, 2024
Os dois portugueses seguem da Volta ao Algarve para a Bélgica, o jovem vice-campeão mundial de sub-23 motivado pela 10.ª posição na corrida do nosso país, e cujo desempenho terá deixado satisfeitos os responsáveis da UAE Emirates.
Are you ready for the cobbles? The first Classic of the year is finally here. Meet our team at #OHN24 and #KBK24 🇧🇪:
🇮🇹 @Filobaroncini
🇨🇴 @alvaro_hodeg
🇵🇹 @morgadoisme
🇵🇹 @roliveira57
🇩🇪 @PolittNils
🇳🇿 @Michael_Vink
🇧🇪 @Tim_Wellens #UAETeamEmirates #WeAreUAE pic.twitter.com/OeejPMWaJ6— @UAE-TeamEmirates (@TeamEmiratesUAE) February 22, 2024
A formação dos Emirados faz alinhar, além de Rui Oliveira e António Morgado, Filippo Baroncini, Alvaro Hodeg, Michael Vink, liderados pelos experientes Nils Politt e Tim Wellens.
Créditos da imagem: Volta ao Algarve Facebook – https://www.facebook.com/photo.php?fbid=796558212502719&set=pb.100064456435993.-2207520000&type=3



