A marca de bicicleta norte-americana garante em comunicado que oferece nos próximos três anos um serviço de manutenção gratuita anual a todos os modelos de amortecedores Specialized Epic com Brain das épocas de 2018 a 2023. E independentemente da data de compra.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Trata-se de uma campanha que estará vigente até dia 1 de fevereiro de 2026 e vem complementar a “extensão adicional do plano de manutenção gratuita de dois anos do amortecedor Brain Epic MY21”, algo que a Specialized oferecia até agora.

Para aceder a este programa, o fabricante recomenda que o comprador da bicicleta a registe no site oficial da Specialized e guarde a fatura original, pois este documento deve ser adicionado a um eventula pedido deste serviço. Contudo, a apresentação desta documentação não é obrigatória e o serviço pode ser solicitado pelo proprietário original da bicicleta ou por eventuais utilizadores posteriores.

“Se um amortecedor apresentar peças danificadas devido à não realização de manutenção nos intervalos recomendados ou à manipulação, quaisquer peças adicionais necessárias para a manutenção serão da responsabilidade do utilizador”, informa a marca.

Os intervalos de manutenção deste componente referidos acima são: para os amortecedores Specialized Epic MY18/19/20, a cada 200 horas (ou anualmente, o que acontecer primeiro); para os modelos Epic MY21/22/23, a cada 250 horas (ou anualmente, o que acontecer primeiro).

PUB
Nova Trek Supercaliber

Mais info:

Também vais querer ler…

Teste GoRide.pt: Specialized Epic Pro [com vídeo]

Imagem principal: arquivo GoRide; restantes imagens: Specialized

Também vais gostar destes!