Desde que a equipa BORA-hansgrohe anunciou a Red Bull como patrocinador principal numerosos rumores sobre transferências de corredores sonantes para equipa alemã.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Wout van Aert, Anton Palzer e a agora Tom Pidcock são dados como apontados à BORA. O motivo é simples: são ciclistas patrocinados individualmente pela marca de produtos energéticos.

Embora tenha contrato com a INEOS Grenadiers até ao final de 2027, o corredor britânico é apontado a uma transferência para a Bora no próximo inverno, avançam GCN e La Gazzetta dello Sport.

Segundo estas publicações, a formação germânica do WorldTour está interessada em Pidcock há muito tempo, mas só com o fortíssimo suporte financeiro da Red Bull poderia ver concretizada a pretensão de contratar Pidcock, que, tal como Van Aert, garantir a abertura da marca a mais disciplinas, e mais radicais, do ciclismo, como o ciclocrosse e o BTT (este último só com o britânico).

Além desta informação, a GCN também se refere sobre as perspetivas de futuro imediato de outros dois corredores da INEOS Grenadiers, Joshua Tarling e Jonathan Castroviejo. O jovem britânico tem contrato até o final de 2025, mas ainda não chegou a um acordo para a renovação, enquanto o experiente espanhol deverá continuar a sua aventura na equipa inglesa por mais um ano, até ao final de 2025.


Créditos da imagem: INEOS Grenadiers Twitter -https://twitter.com/INEOSGrenadiers/status/1765390845354946562/photo/1

Também vais gostar destes!