A brisa do mar, o sol quente do verão, o dourado da areia e o orvalho matinal nos trilhos mais selvagens, entre bosques e florestas… A “viagem” que a “malta” da 3T fez em Portugal… Cheirinho a peixe assado, a areia molhada e noites divertidas… Já descobriste que zona do país recebeu estes “convidados” de luxo?

3t em portugal

A 3T foi até à região do Algarve, que encanta tudo e todos, exatamente. Trata-se de uma história sob a forma de fotoreportagem que encontrámos recentemente no blog desta marca de bikes de gravel (e cuja 3T Exploro Team Base temos em teste na GoRide Magazine #00, já disponível.

3T algarve

E, entre mar e terra, as fotografias são incríveis, não?

O plano foi traçado. No início de março voaram até Faro e daí foram até Alcoutim; durante o jantar, contam que discutiam aquilo que iriam enfrentar… A costa algarvia. Em cima de uma 3T, claro.

Exploraram caminhos de Alcoutim no primeiro dia, mas ao segundo a Serra de Monchique era já o destino, terminando em Silves.

7 Tim Wiggins XPDTN3 Algarviana 1536x864 1

No terceiro dia andaram por Aljezur e foram até ao Cabo de São Vicente.

No final, dizem que o Algarve faz jus à sua alcunha de “o segredo da Europa”.

14 Tim Wiggins XPDTN3 Algarviana 1536x864 1

Mas isto é apenas um resumo rápido desta aventura bike. A história completa está no blog da 3T.

[su_button url=”https://blog.3t.bike/2020/04/14061/xpdtn3-portugal-algarviana/?mc_cid=451daa83b0&mc_eid=fb1bf358ba” target=”blank” style=”stroked” background=”#ef2d42″ radius=”20″ icon=”icon: globe-w”]Blog 3T[/su_button]