Camille Balanche é a mais recente adição à família da Shimano. A atleta de downhill da Dorval AM Commencal já foi campeã do mundo em 2020 e venceu a classificação geral da Taça do Mundo em 2022.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Natural da Suíça, Camille é focada na performance pura e dura. E, esta temporada, está a competir com os sapatos GE900 da Shimano.

“A Shimano oferece-me componentes de alta qualidade e alto desempenho para todas as minhas bicicletas, e isso é tudo o que preciso”. (Camille Balanche)

imagem-camille-balanche

Além disso, a atleta de downhill conta com fornecimento “especial” de componentes da marca nipónica, algo que pode ser uma vantagem, visto que a Shimano marca presença direta em todas as provas da Taça do Mundo.

imagem-camille-balanche

PUB
Riese & Müller Multitinker

Sobres os sapatos gravity Shimano GE900 que a atleta irá utilizar ao longo da época, a atleta destaca o design e também a sola ULTRAD GE, que “é otimizada para a modalidade e confere conforto e facilidade de deslocação em terrenos técnicos e íngremes”, podemos ler em comunicado.

Os GE900 contam com sistema de aperto BOA, mas também com uma tira de velcro de ajuste rápido. A entressonha é a Torbal 2.o, “permitindo o movimento de torção da parte do calcanhar, e mantendo ao mesmo tempo grande mobilidade para maior conforto, fluidez e controlo sobre a bicicleta”, diz a Shimano.

Mais info:


Créditos imagens: Shimano

PUB
Giant TCR 2024

Também vais gostar destes!