O ano de 2022 foi histórico para a marca, especialmente por causa da volta à França. Vários ciclistas que utilizaram capacetes Lazer foram os protagonistas de conquistas muito importantes na prova do ano passado: seis etapas, a camisola amarela, a camisola verde, a camisola da montanha…

PUB
Giant TCR 2024

Todos estes sucessos fazem com que a Lazer e o Tour anunciem agora uma parceria para a edição deste ano, que se materializa com uma nova linha de capacetes inspirados na prova. Nesta coleção de 2023 são três os novos modelos: os Lazer Nutz Kineticore, Tempo Kineticore e Tonic Kineticore.

Por favor visita o site oficial da marca para ficares a conhecer todas as características técnicas de todos estes modelos, com preços desde 59 euros. Aqui fica um rápido resumo.

Lazer Nutz KinetiCore – Edição Tour de France

Segundo a marca, este é um modelo junior que promove “a proteção e o conforto das crianças quando estão a pedalar pela primeira vez”. Além de ter sistema de ajuste automático, diz a lazer, o capacete ostenta o logótipo da competição.

Lazer Tempo KinetiCore – Edição Tour de France

A Lazer caracteriza este modelo como sendo “respirável, confortável e seguro para aqueles que estão a começar na modalidade”. Conclui-se que este é um capacete para qualquer pessoa que se está a iniciar no ciclismo, combinando o “brilho e o tom fosco para criar um design único”.

Lazer Tonic KinetiCore – Edição Camisola Amarela

Design em preto e com alguns toques de amarelo, sendo alusivo à camisola amarela do Tour, aquela que é envergada pelo líder da Volta à França, naturalmente.

“A camisola amarela representa ambição, elegância, paixão e excelência, além de ser uma homenagem histórica ao Tour de France e aos seus vencedores. Por isso, decidimos dar a este capacete a ‘Maillot Jaune’ neste design”, pode ler-se no comunicado de imprensa libertado pela Lazer.

PUB
Orbea Genius Dealers

Mais info:

Lê também:

Paris-Roubaix: Jumbo-Visma usará capacete Lazer com um design bastante especial…

Também vais gostar destes!