Com a Taça do Mundo UCI XCO já a decorrer (a primeira prova foi em Petrópolis, Brasil, e a próxima será em Albstadt, Alemanha, de 6 a 8 de Maio), a Trek apresenta este vídeo como um resumo que mescla um pouco da preparação da equipa e também uma forma de apresentar os novos elementos da Trek Factory Racing.

PUB
Beeq

Apesar de os resultados na 1ª etapa não terem sido fora de série, até porque Jolanda Neff não alinhou em nenhuma das provas (um vírus “atacou” boa parte da crew da equipa no Brasil), este vídeo é uma “delícia”.

2022 Trek Factory Racing XC: Riding Faster and Having Even More Fun’ centra atenções em Evie Richards, é um facto, mas também nos dá a conhecer os estreantes na equipa Riley Amos e Vlad Dascalu. Isto além de destacar a campeã olímpica Neff, claro.

Podemos ver vários momentos de diversão durante aquilo que foi o tempo de preparação em Girona, Espanha, e vemos Evie Richards a afirmar que a chegada de novos colegas à equipa traz um novo entusiasmo, ao mesmo tempo que continuar com o mesmo staff ajuda a não ter grandes complicações.

Evie Richards é boa anfitriã no vídeo e ainda nos faz um divertido tour pelas características da Trek Supercaliber, uma das bikes utilizadas pela equipa, neste caso com alguns pormenores personalizados.

PUB
KTM

Mais info: Canal YouTube Trek Bicycle

Também vais gostar destes!