A Crow Bicycles, conhecida desde 2021 pelos seus feitos inovadores no mundo das e-bikes, surpreende agora ao introduzir a sua primeira coleção de roupa para ciclismo: a One Planet. Esta iniciativa não marca somente um avanço rumo à “moda”, mas também reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade e o ambiente.

PUB
Selle SMP

Esta nova coleção é fabricada de forma artesanal na Europa, em países como Espanha, Itália e Portugal, e o compromisso é reduzir ao máximo a pegada de carbono gerada na produção das bicicletas. Por isso, cada peça, incluindo o jersey comemorativo “One Planet”, que celebra o “Green November”, e mantém características de alta qualidade de fabrico, diz a marca.

imagem-crow-bicycles

Esta iniciativa assenta no compromisso ambiental, e por cada unidade vendida, a Crow Bicycles irá plantar 10 árvores ao longo do ano. No caso da jersey One Planet, o fabricante compromete-se a plantar 30 árvores.

Mas, isto acontece também graças à ONG “One Tree Planet”, que ajuda esta iniciativa ambiental a ganhar “vida” e contribui ainda com mais árvores plantadas. O compromisso com a sustentabilidade já fazia parte da Crow Bicycles, que desde o início do ano se havia comprometido a plantar 50 árvores por cada e-bike vendida…

imagem-crow-bicycles

PUB
Specialized Levo

Esta coleção, além da jersey One Planet, possui também uma camisola de manga comprida, um colete, calças completas e ainda uns calções, com preços que variam entre os 80 e os 160 euros. Contudo, e dada a exclusividade desta nova linha de roupa, as encomendas só começam a ser expedidas no final do ano, mas, podes fazer já a tua encomenda no site oficial da marca (link abaixo).

Mais info:


Imagens: Crow Bicycles

Também vais gostar destes!