Elétrica, dobrável, a Ebike-C4 é uma bicicleta urbana por excelência, que quer responder à crescente procura de transportes alternativos e muito mais amigos do ambiente (e da saúde). O novo modelo da UrbanGlide tem uma autonomia até 50 quilómetros, atinge uma velocidade até aos 25 quilómetros/hora e, a pensar na segurança quando se tem de estacionar, tem uma chave própria de forma a evitar algum possível furto.

- - - Pub - - -

Specialized Recolha em Loja

A bateria removível de lítio 7.8 Ah – pode ser retirada quando se estaciona – carrega entre quatro a seis horas, sendo que esta alimenta as luzes (frontal e traseira), sem esquecer que a bicicleta tem ainda refletores nas rodas para que estejas sempre bem visível.

Com um peso de 22 quilos, a UrbanGlide Ebike-C4 está equipada com um sistema de transmissão Shimano, com seis velocidades que irão ajudar a enfrentar qualquer tipo de inclinação. Tem travões de disco e os pneus são de 20” (51 centímetros), que a marca destaca como um pormenor que dá “uma grande estabilidade na estrada”.

A UrbanGlide explica que no LCD é possível consultar toda a informação sobre o percurso e, sempre importante, a autonomia da bateria. E se for preciso transportar algo mais, a Ebike-C4 aguenta um peso até 150 quilos, assegura a marca.

O modelo está disponível em preto e vermelho e em preto e verde e custa 849 euros.

Sobre a UrbanGlide

A UrbanGlide é a marca de produtos de mobilidade urbana do PACTGROUP. Criado em 1986, este tem o objetivo de oferecer “soluções completas (hardware e software) desenvolvidas com as melhores tecnologias do mercado e capazes de responder às solicitações específicas de seus clientes”.

Na aposta na mobilidade urbana, a empresa comercializa além de bicicletas, trotinetes elétricas, hoverboards e karts, por exemplo.

Mais informações:

GoRide

Subscreve a Newsletter GoRide!

Todos os artigos diretamente no teu email.