Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Partilha!X Com valores a partir de 1.749 euros, a Beeq G400 é uma e-gravel que quer dar muito que falar... Além de produzir bicicletas para a Decathlon, por exemplo, a Beeq tem uma gama própria de elétricas e agora entrar no segmento do gravel com esta nova Beeq G400 Gravel, modelo que pretende destacar-se pelo preço praticado: desde 1.749 euros.PUB Os preços parecem ser significativamente mais baixos que a média no segmento e fica a promessa de que a qualidade e a lista de material não se ressente assim tanto face a modelos equivalentes de outras marcas. Esta nova G400 Gravel é assim uma bicicleta que explora a vertente mais básica (e económica) das bicicletas elétricas de gravel, pois talvez não seja fácil encontrar uma gravel com estas especificações (elétrica ou convencional) em valores desta ordem. É construída em torno de um quadro de alumínio (em apenas dois tamanhos) que incorpora um motor Bafang H400B de 45Nm no cubo da roda traseira. Isto permite à Beeq G400 uma estética muito próxima de uma bicicleta normal. Outro detalhe que contribui para manter esse mesmo estilo é a bateria: com capacidade de 360 Wh, o tubo diagonal mantém dimensões que em nada evidenciam estar presente um sistema elétrico. Dada as características da bicicleta, esta capacidade promete boas autonomias. PUB Um detalhe interessante é que, em vez de incluir um pequeno sistema com LEDs ou similar, como muitas marcas fazem em bicicletas de gravel, a esta Beeq tem um display informativo completo. Logicamente, os componentes misturam a vertente económica com uma tentativa clara de eficácia: a transmissão é da Microshift com o sistema Advent de 10 velocidades. Os travões, no entanto, não são completamente hidráulicos: o seu manuseamento (a partir das manetes) é feita por cabo, que atua numa pinça que acabará por acionar o sistema hidráulico. Estamos a falar do sistema Tektro HD705, talvez algo inferior a um sistema hidráulico completo. Os restantes componentes também irradiam simplicidade, mas isso não será um problema, eventualmente: as rodas de alumínio são da própria marca, equipadas com pneus Vittoria Terreno Dry 700×47 mm, uma largura muito apropriada para o peso desta e-gravel, que é de 19 kg. PUB Mais info: www.beeq-bicycles.com Imagens: Beeq
Estrada Michael Matthews sofre embolia pulmonar e perde o Tour A equipa médica da equipa Jayco está a conduzir exames detalhados para determinar a extensão do problema de saúde do australiano e a ... Há 6 horas
| Destaque Volta à Suíça arranca este domingo: João Almeida, favorito n.º 1 O português lidera a equipa UAE Emirates e tem como objetivo somar o terceiro triunfo consecutivo esta temporada, depois das conquistas das Voltas ... Há 8 horas
| Destaque Critério do Dauphiné – 7.ª etapa: Pogacar em modo de passeio Pogacar voltar a vencer isolado e com notório à vontade, controlando a distância para Jonas Vingegaard, na etapa rainha, reforçou a liderança da ... Há 1 dia
Estrada Critérium do Dauphiné – Remco Evenepoel: ‘Talvez as sequelas da queda…’ "Seriam as sequelas da queda, um dia mau... não sei. E começaram a última subida como se a chegada estivesse a dois quilómetros...", ... Há 1 dia
Estrada Critério do Dauphiné – Grischa Niermann: ‘Pogacar foi mais forte do que Vingegaard’ O diretor desportivo da Visma comentou a derrota de Jonas Vingegaard para Tadej Pogacar na primeira jornada de montanha da prova francesa e ... Há 1 dia
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025