Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Milan-Sanremo Donne 2025: como Elisa Balsamo se prepara para um regresso histórico… [com vídeo] 21 de Março, 2025
Partilha!X Com valores a partir de 1.749 euros, a Beeq G400 é uma e-gravel que quer dar muito que falar... Além de produzir bicicletas para a Decathlon, por exemplo, a Beeq tem uma gama própria de elétricas e agora entrar no segmento do gravel com esta nova Beeq G400 Gravel, modelo que pretende destacar-se pelo preço praticado: desde 1.749 euros.PUB Os preços parecem ser significativamente mais baixos que a média no segmento e fica a promessa de que a qualidade e a lista de material não se ressente assim tanto face a modelos equivalentes de outras marcas. Esta nova G400 Gravel é assim uma bicicleta que explora a vertente mais básica (e económica) das bicicletas elétricas de gravel, pois talvez não seja fácil encontrar uma gravel com estas especificações (elétrica ou convencional) em valores desta ordem. É construída em torno de um quadro de alumínio (em apenas dois tamanhos) que incorpora um motor Bafang H400B de 45Nm no cubo da roda traseira. Isto permite à Beeq G400 uma estética muito próxima de uma bicicleta normal. Outro detalhe que contribui para manter esse mesmo estilo é a bateria: com capacidade de 360 Wh, o tubo diagonal mantém dimensões que em nada evidenciam estar presente um sistema elétrico. Dada as características da bicicleta, esta capacidade promete boas autonomias. PUB Um detalhe interessante é que, em vez de incluir um pequeno sistema com LEDs ou similar, como muitas marcas fazem em bicicletas de gravel, a esta Beeq tem um display informativo completo. Logicamente, os componentes misturam a vertente económica com uma tentativa clara de eficácia: a transmissão é da Microshift com o sistema Advent de 10 velocidades. Os travões, no entanto, não são completamente hidráulicos: o seu manuseamento (a partir das manetes) é feita por cabo, que atua numa pinça que acabará por acionar o sistema hidráulico. Estamos a falar do sistema Tektro HD705, talvez algo inferior a um sistema hidráulico completo. Os restantes componentes também irradiam simplicidade, mas isso não será um problema, eventualmente: as rodas de alumínio são da própria marca, equipadas com pneus Vittoria Terreno Dry 700×47 mm, uma largura muito apropriada para o peso desta e-gravel, que é de 19 kg. PUB Mais info: www.beeq-bicycles.com Imagens: Beeq
| Destaque O Škoda Titan Desert Morocco 2025 está a começar! [com vídeos] O GoRide.pt tem em prova o atleta Nuno Margaça e irá acompanhar diariamente tudo o que se passa nesta prova de BTT por ... Há 9 horas
Estrada Volta à Romandia – 1ª etapa: Matthew Brennan sprinta para a amarela! O ciclista de 19 anos da Visma foi o mais forte em chegada com pelotão compacto. Há 12 horas
Eventos Finisher renova patrocínio no Sea Otter Europe 2025 A marca de suplementação desportiva Finisher volta a ser patrocinadora oficial da Sea Otter Europe e da Ciclobrava by Orbea. Há 13 horas
Notícias Site BH atualizado na secção ‘Disponibilidade na loja’ Melhorias recentes na funcionalidade do site BH que permite aos utilizadores saberem em tempo real onde encontrar a bicicleta que desejam adquirir. Há 15 horas
| Destaque Visma-Lease a Bike quer um dos trepadores mais promissores do pelotão Jovem italiano Davide Piganzoli é o alvo da equipa neerlandesa para apoiar Jonas Vingegaard nas futuras grandes Voltas. Há 19 horas
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Milan-Sanremo Donne 2025: como Elisa Balsamo se prepara para um regresso histórico… [com vídeo] 21 de Março, 2025