Teste GoRide: a Trek Supercaliber SLR 9.9 Flight Attendant no ABC 2025! [com vídeo] 26 de Abril, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Partilha!X Isso mesmo: a nova BH Lynx Race EVO para 2021, além de ser o expoente máximo da linha de bikes de suspensão total da marca para XC, surge agora “mais leve” e disponível em duas versões. Ou melhor, com suspensão de 100 ou 120 mm. Vamos a pormenores.PUB “Rápida, leve e resistente”, refere a BH. Acreditamos, pois testámos já a versão de 2020. E nos próximos dias publicamos a análise à hardtail Ultimate Evo 9.9, com o mesmo ADN de competição XC. Assim, é referido que a BH Lynx Race EVO tem como base um quadro totalmente fabricado em carbono, incluindo a biela do sistema de suspensão. Trata-se de carbono E-CL, à base de fibras de alto módulo Toray T1100 e T800, que integra o sistema de fabrico HCIM (Hollow Core Internal Molding) da marca. O peso do quadro é de 1.950 gramas, incluindo o amortecedor, e tem o centro das atenções no sistema Split Pivot de suspensão traseira. Com 100 ou 120 mm de curso, o amortecedor apresenta exatamente as mesmas dimensões em ambas as versões e apenas o curso do pistão é diferente, de forma a oferecer os 20 mm adicionais da versão LT. Escoras de 430 mm, possibilidade de montagem de pneus de até 2,4”, ângulo de direção ligeiramente alargado até aos 68º e ângulo de selim mais vertical são algumas das melhorias introduzidas, sendo que na versão LT, o ângulo de direção está ainda mais alargado e a caixa da pedaleira está ligeiramente elevada, garante a BH.PUB A bicicleta conta também com cablagem totalmente interna e ainda o sistema de direção BlockLock da Across, que limita a rotação do guiador a 150º para evitar que este danifique o quadro em caso de rotação brusca ou de queda. Por outro lado, está aqui em estreia o FIT (Fast Intervention Tool), que é o aproveitamento do interior do tubo da direção para alojar um sistema multiferramentas. Este inclui as ferramentas H2.5/3/4/5/6, T25, cortador de corrente, adaptador CO2 e fecho rápido de corrente. Além disso, é possível acoplar um cartucho de CO2. Esta nova BH Lynx Race EVO, com 100 mm de percurso, dispõe de cinco montagens e a versão LT, com 120 mm de percurso, dispõe de uma montagem adicional. Mais informações: www.bhbikes.com/pt_PT PUB
| Destaque Nova Canyon Sender CFR: será esta a melhor bicicleta de downhill do mundo? A nova Canyon Sender CFR apresenta um amortecedor redesenhado, maior capacidade de ajuste e performance ao nível da Taça do Mundo. Há 9 horas
| Destaque Nova Cannondale Synapse 2025: estrada, gravel e tudo aquilo que quiseres! Inspirada na SuperSix Evo e com herança da SuperX, a nova Cannondale Synapse aposta em versatilidade, aerodinâmica e integração. Lachlan Morton já a ... Há 13 horas
| Destaque Remco Evenepoel inspira edição limitada da Specialized S-Works Tarmac SL8 É a S-Works Tarmac SL8: Remco Golden Season LTD e existem apenas 273 unidades... Há 2 dias
Equipamento We Ride As One: os novos equipamentos Gobik que celebram o ciclismo! [com vídeo] A campanha We Ride As One tem novos equipamentos Gobik especiais e dedicados aos vários tipos de ciclistas! Há 6 dias
| Destaque Nova gravel MMR Simun 2025: características, montagens e preços [com vídeo] Há uma nova gravel MMR, que chega com várias novidades e três versões diferentes. Preços desde 2.280 euros. Há 6 dias
Teste GoRide: a Trek Supercaliber SLR 9.9 Flight Attendant no ABC 2025! [com vídeo] 26 de Abril, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025