5 coisas de que estamos a gostar na nova Specialized Diverge 4 Expert AXS [com vídeos] 9 de Setembro, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Partilha!X Três novos modelos de malas Evoc para levar a bicicleta em viagem, e para modelos de BTT e estrada. Novas funcionalidades e novas rodas, mais resistentes, garante a marca. Novas malas EVOC para levar a bicicleta em viagem e ainda por cima mais leves e funcionais? É o que parece pelo bom aspeto destes novos modelos, e também pelo que referem a marca e o distribuidor oficial em Portugal, a Bicimax.PUB Esta marca alemã apresenta então a nova geração da linha Bike Travel, uma coleção desenvolvida para simplificar o transporte de bicicletas e aumentar a proteção em viagem, dizem. O destaque vai para a Mountain Bike Bag Pro, uma mala totalmente nova concebida para bicicletas de montanha modernas, que já não exige desmontar o cockpit. Basta soltar ligeiramente o avanço e rodar o guiador 90 graus para preparar a bicicleta, sem necessidade de remover cabos ou componentes integrados. A base em policarbonato reforçado oferece uma estrutura sólida e estável, enquanto o Bike Stand Pro ajustável mantém a bicicleta segura durante o transporte. Pesa 8,9 kg, tem capacidade de 330 litros e está preparada para eixos até 130 cm de comprimento, com um preço de 809 euros. Entre as inovações incluem-se as novas rodas de skate substituíveis, que tornam o deslocamento mais silencioso, e o sistema Clip-on Wheel 3.0, agora reposicionado para melhorar a distribuição da carga. Quando não está a ser usada, a mala pode ser dobrada para facilitar o armazenamento.PUB Depois temos a clássica Bike Bag Pro, referência da marca, que regressa também renovada. Está 1,1 kg mais leve do que a versão anterior, tem base em policarbonato e utiliza as mesmas novas rodas de skate. Compatível com diferentes tipos de bicicleta e equipada com o Bike Stand Pro, esta mala continua a ser a escolha prática para quem viaja com frequência. Pesa 8,5 kg, tem 305 litros de capacidade e custa 737 euros. Já a Road Bike Pro, pensada para bicicletas de estrada e triatlo, foi atualizada com uma base mais leve e duradoura e o mesmo sistema de rodas substituíveis. O design híbrido e dobrável facilita o transporte sem necessidade de remover o cockpit ou o selim. Com 10 kg, 300 litros de capacidade e um preço de 1.012 euros, é a solução topo de gama da nova linha. Mais informações: https://bicimax.com https://evocsports.com Crédito das imagens: EVOC / Bicimax / LucaDaumüller / BECKER-FILMS PUB
Esta marca alemã apresenta então a nova geração da linha Bike Travel, uma coleção desenvolvida para simplificar o transporte de bicicletas e aumentar a proteção em viagem, dizem. O destaque vai para a Mountain Bike Bag Pro, uma mala totalmente nova concebida para bicicletas de montanha modernas, que já não exige desmontar o cockpit. Basta soltar ligeiramente o avanço e rodar o guiador 90 graus para preparar a bicicleta, sem necessidade de remover cabos ou componentes integrados. A base em policarbonato reforçado oferece uma estrutura sólida e estável, enquanto o Bike Stand Pro ajustável mantém a bicicleta segura durante o transporte. Pesa 8,9 kg, tem capacidade de 330 litros e está preparada para eixos até 130 cm de comprimento, com um preço de 809 euros. Entre as inovações incluem-se as novas rodas de skate substituíveis, que tornam o deslocamento mais silencioso, e o sistema Clip-on Wheel 3.0, agora reposicionado para melhorar a distribuição da carga. Quando não está a ser usada, a mala pode ser dobrada para facilitar o armazenamento.PUB Depois temos a clássica Bike Bag Pro, referência da marca, que regressa também renovada. Está 1,1 kg mais leve do que a versão anterior, tem base em policarbonato e utiliza as mesmas novas rodas de skate. Compatível com diferentes tipos de bicicleta e equipada com o Bike Stand Pro, esta mala continua a ser a escolha prática para quem viaja com frequência. Pesa 8,5 kg, tem 305 litros de capacidade e custa 737 euros. Já a Road Bike Pro, pensada para bicicletas de estrada e triatlo, foi atualizada com uma base mais leve e duradoura e o mesmo sistema de rodas substituíveis. O design híbrido e dobrável facilita o transporte sem necessidade de remover o cockpit ou o selim. Com 10 kg, 300 litros de capacidade e um preço de 1.012 euros, é a solução topo de gama da nova linha.
| Destaque Lombardia – Evenepoel e outro 2º lugar: “Pogacar ainda foi o mais forte” Evenepoel concluiu a sua temporada de 2025 de forma positiva, mas especialmente a sua aventura com a sua equipa de longa data, a ... Há 2 horas
| Destaque Insólito incompreensível no Mundial feminino de Gravel! No quilómetro final, quando a neerlandesa Shirin Van Anrooij ainda liderava, a compatriota Yara Kastelijn decidiu persegui-la e 'ofereceu' o título a Lorena ... Há 5 horas
| Destaque Treinar nos rolos: 6 aspetos a ter em conta para começar! Os dias de tempo menos agradável vão chegar e, por isso, treinar nos rolos volta a ser opção para manter a forma. Aqui ... Há 6 horas
| Destaque Volta à Lombardia: Pogacar fez o ‘penta’ e iguala Fausto Coppi Pogacar, o homem que desafia a história: quinto triunfo consecutivo na Volta à Lombardia e entra para a história. Remco Evenepoel outra vez... ... Há 1 dia
| Destaque Giro de Itália parte da Bulgária em 2026 Depois da Albânia em 2025, a grande Volta italiana continua a iniciar-se fora do territória de origem. Há 2 dias
5 coisas de que estamos a gostar na nova Specialized Diverge 4 Expert AXS [com vídeos] 9 de Setembro, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024