Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Partilha!Tweet É a mais recente e-bike urbana da Giant, repleta de acessórios para a cidade e também com material a pensar também nos caminhos fora de estrada. Carga nela porque, antes de mais, esta é uma bicicleta elétrica; mais concretamente, uma e-bike de cidade, mas que também se pode aventurar pelos caminhos fora de estrada mais lineares. É a nova e-bike Giant Anytour X E+ de 2024 e, refere a marca, tem uma quadro 15% mais leve e 15% mais rígido.PUB Os quadros são todos em alumínio, naturalmente, e a assistir eletricamente está o motor SyncDrive Pro 2 ou ainda a versão Sport 2 deste mesmo propulsor; o primeiro debita 85 Nm, o segundo 75 Nm, e estão instalados consoante a versão da bicicleta. O controlo faz-se através da unidade de controlo com ecrã a cores RideDash EVO e as baterias são unidades de 800 ou 625 Wh, acompanhando os dois motores referidos acima. Amovíveis e possíveis de carregar em casa, por exemplo, sendo que a Giant fala de 60% de carga em apenas 2h15m. Ora, a AnyTour X E+ apresenta ainda outro trunfo: a transmissão de correia dentada, que requer menos manutenção. Além disso, na parte da frente está uma suspensão de 100 mm, unidades SR Suntour, e mais atrás um espigão telescópico. Refira-se que as rodas Giant eX25 de alumínio são 27,5”. No guiador vê-se bastante integração, com os cabos ocultos, e o ecrã de controlo e apresentação de informação está bem conseguido esteticamente. E o que não falta são acessórios típicos das e-bikes urbanas ou híbridas.PUB O suporte para reboques, a grade traseira com interface MIK HD, o selim Selle Royal Ergo Vivo unisexo, o cadeado integrado Abus Xplus, o “descanso” KSA40, as luzes Giant Recon E HL 150 e os pneus Schwalbe Smart Sam de perfil largo. A gama tem quatro versões, da Giant Anytour X E+ 0 à 3, sendo que no site da Giant encontras todas as listas de especificações/material e também os preços. Basicamente, as características enumeradas acima são comuns a todas as versões, o que muda essencialmente é a transmissão. Mais info: www.giant-bicycles.com
Destaque Volta a Itália | 5ª Etapa: Benjamin Thomas leva a fuga à vitória! [com vídeo] Benjamin Thomas vence a partir da fuga e dá a primeira vitória da Cofidis na Volta a Itália e na temporada. Pogacar mantém-se ... Por GoRideHá 20 horas
Acessórios Novo capacete Catlike Rapid Tri: contrarrelógio e triatlo! Um novo capacete Catlike que promete leveza, frescura e aerodinâmica no ciclismo de estrada e no triatlo. Por GoRideHá 22 horas
Componentes Pedais Time com gamas de BTT e estrada renovadas Toda a oferta de pedais Time foi atualizada recentemente: modelos para bicicletas de estrada e para o BTT em todas as vertentes, do ... Por GoRideHá 1 dia
Destaque Volta a Itália | 4ª Etapa: Jonathan Milan e a primeira da Lidl-Trek [com vídeo] Jonathan Milan finaliza da melhor forma o bom trabalho da Lidl-Trek nos kms finais, em dia marcado por algumas quedas importantes. Por GoRideHá 2 dias
Equipamento Pneus Vittoria na sola de calçado para correr?! A marca Craft Sportswear tem um sapato de corrida cuja sola apresenta todo o know-how aplicado nos pneus Vittoria... Por GoRideHá 2 dias
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023