Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Partilha!Tweet Esta nova MMR Adrenaline tem um quadro com 800 gramas, geometria de trepadora e já rodou na Vuelta 2023. Parece que 2024 será o ano em que a fronteira entre as bicicletas orientadas para os terrenos mais inclinados e as aerodinâmicas volta a definir-se com mais clareza. E a nova MMR Adrenaline é um modelo que explora esta última vertente com argumentos à partida convincentes.PUB Um deles é o quadro, que se divide em duas versões por ter uma construção diferente: a “normal” (Teijin -UTS50-12K) e a SL (Teijin -IMS65-24K em 68% e UMS40-24K em 32%), mais leve e exclusiva, com 800 gramas, pretende colocar novamente a Adrenaline num plano superior. O novo quadro apresenta um design que segue as novas tendências do sector: predominam os tubos redondos (pouco a pouco, nos modelos orientados para as subidas, as “arestas” estão a desaparecer) bastante minimalistas, que proporcionam uma estética clássica, com os tubos superiores a começarem de um ponto bastante alto. Este minimalismo, de acordo com os responsáveis da marca, permite uma redução de peso e uma área frontal menor, o que melhora os registos aerodinâmicos.PUB A geometria promete ser muito reativa, com um triângulo traseiro compacto e de rigidez elevada. Além disso, este diâmetro permite que a passagem dos cabos seja interna, e como resultado temos uma estética mais limpa e benefícios aerodinâmicos superiores, pelo que refere a MMR. Outro ponto que promete uma melhoria aerodinâmica é a nova posição do guiador, um pouco mais alongada em relação ao quadro anterior (que se situava entre a categoria de granfondo e das trepadoras), graças a uma ligeira redução no stack (altura do quadro) e a um ligeiro aumento no reach (alcance do quadro). A propósito, o clearance no quadro do novo modelo permite pneus de até 32 mm… PUB São quatro as opções de montagem: duas cores e cinco tamanhos (XS a XL) estão disponíveis na nova MMR Adrenaline, que só deve chegar às lojas na primeira metade do próximo ano. Por outro lado, os profissionais já tiveram oportunidade de “passear” esta máquina na Volta a Espanha com a equipa da Caja Rural-Seguros RGA. Mais info: www.mmrbikes.com Imagens: MMR
Bikes Nova 3T Strada Italia: conforto, performance e pneus mais largos! A 3T Strada Italia é o novo modelo de estrada da marca italiana. A julgar pelas fotos, os pormenores no design são de ... Por GoRideHá 6 horas
Estrada Volta a Itália: Michael Valgren, segundo lugar que é uma vitória… Valgren foi segundo na etapa 5 do Giro, mas estava muito satisfeito, porque celebrava a concretização de um objetivo maior: ter conseguido continuar ... Por GoRideHá 8 horas
Estrada Volta a Itália: três baixas na Israel, incluindo Michael Woods Devido a quedas na etapa 5, o canadiano Michael Woods e o israelita Nadav Raisberg não conseguiram continuar a corrida, assim como outro ... Por GoRideHá 10 horas
Estrada Ruben Guerreiro tem época em risco e teme até pela carreira Corredor da Movistar tinha duas hérnias nas costas e a recuperação está a tardar... Por GoRideHá 12 horas
Estrada Volta a Itália | Crónica Dia 5: Pogacar regressa à Strade Bianche… para vencer? Não é de crer que o Pogacar tenha como aspirações na etapa, apenas não perder tempo. Certamente atacará, talvez só no último setor ... Por GoRideHá 24 horas
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023