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Partilha!Tweet Em modo elétrico ou 'convencional', as novas bicicletas urbanas BMC 257 exibem um leque de opções muito abrangente. Fica a conhecê-las. Para quem se desloca em ambientes cidadinos existe agora mais uma opção no mercado das bicicletas urbanas. A proposta vem da BMC com a gama 257 e modelos tanto elétricos como convencionais.PUB “Uma bicicleta desenvolvida de raíz para as peripécias da cidade, ágil para evitar o trânsito, confortável, e versátil na sua utilização”, garante a marca suíça, explicando ainda que “a geometria versátil é capaz de se adaptar a vários tipos de utilizadores”. As bicicletas da gama BMC 257 contam assim de origem com vários itens importantes em bicicletas urbanas: guarda-lamas, luzes frontal e traseira (em alguns modelos) e ainda uma grade de carga traseira que pode transportar até 20 kg. Entre as muitas opções e versões disponíveis no site da marca, algumas bicicletas apresentam-se com transmissão de correia (e mudanças internas no cubo da roda traseira). Podes ver todas as especificações de cada modelo no site da BMC, naturalmente. Mas refira-se que a gama 257 divide-se em duas variantes, cada uma com diferentes equipamentos e acessórios: temos as BMC 257 AMP e BMC 257, modelo elétricos e convencionais, respetivamente. Gama BMC 257 ‘normal’ É a versão sem assistência elétrica e disponibiliza várias opções no material, desde grupos de transmissão convencionais até transmissões de correia, podendo mesmo vir como single-speed (com um cubo de mudanças internas) ou sistema 1x da Sram ou da Shimano. PUB Conta também com luzes (neste modelo, apenas de presença), num quadro que pode ser de toptube regular e de toptube rebaixado, neste caso denominada de ST. O quadro é construído em alumínio leve e recebe como finalização um revestimento em pó à superfície, “aumentando a durabilidade e resistência ao efeito do tempo no conjunto” (procedimento que abrange a pintura de todos os modelos, diz a BMC). A travagem é de disco e a passagem de cabos interna, o que confere um visual mais “limpo” à bicicleta, complementado por três cores mate disponíveis.PUB Gama BMC 257 AMP Em muito semelhante à versão sem assistência elétrica, a 257 AMP distingue-se exatamente por isso, por ter uma unidade motriz, neste caso o sistema Bosch Performance Line CX. A marca explica que este sistema consegue assegurar autonomias consideráveis com a bateria de 625 Wh. Já o motor tem 85 Nm e apresenta-se com “dimensões muito compactas”. O display Kiox integrado, quando interligado com a app Bosch eBike Connect, dá possibilidades de personalização e monitorização mais acessíveis, como por exemplo planear ou seguir rotas na cidade, por exemplo. Em alguns modelos contamos com o cockpit ICS MTT bem conhecido da marca, que promete absorver vibrações vindas do piso e aumentar o conforto da bicicleta, explica a BMC. Nestas elétricas as luzes são de maior capacidade e alimentadas pela bateria do sistema. PUB A 257 AMP partilha depois tudo aquilo que a sua semelhante não elétrica traz. Exemplos: o quadro em alumínio e oferta de cores, a passagem de cabos interna, a travagem de disco, as opções de correia e mudanças internas, e as várias combinações de grupos de transmissão 1x. Também existe na versão ST. No site oficial da BMC podes consultar todos os modelos e opções ao pormenor, com preços que começam nos 1.599 euros. Mais info: www.bmc-switzerland.com Lê também: 5 coisas que estamos a adorar na BMC Roadmachine 01 AMP X ONE 2023 [com vídeo] Imagens: Site oficial BMC
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