Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Partilha!Tweet Nova versão em tudo semelhante à Base Alloy, mas agora com quadro em carbono, e por isso mais cara. Com autonomia para cinco horas, garante a marca. A Specialized Turbo Levo tem uma nova versão agora disponível: é a Turbo Levo Base Carbon, uma elétrica de BTT que dá continuidade ao que a marca norte-americana tem “injetado” neste segmento. Trata-se de um modelo equivalente ao que conhecemos da Turbo Levo Base Alloy, mas com quadro de carbono.PUB Esta novidade apresenta-se com motor Turbo Full Power 2.2, bateria de 700Wh, e com a Turbo Connect Unit (TCU), que é considerada o “cérebro da bicicleta”. Esta mostra “o nível da bateria e modos de assistência”, sendo que “também comunica, via ANT+/Bluetooth, com o ecrã de guiador, opcional, para mostrar ainda mais informação”. O motor está totalmente integrado no quadro, pelo que mostra a Specialized, com o conjunto a debitar até 90 Nm de binário e 565 Watts de potência, fornecendo “até cinco horas de pedaladas” no campo da autonomia, garante o fabricante. Quanto aos principais componentes, as atenções viram-se para o sistema de suspensão total com 150 mm atrás. Falamos de um amortecedor RockShox Deluxe Select R, ao passo que na frente está uma 35 Silver 29 com 150 ou 160 mm de curso, dependendo do tamanho do quadro. Além disso, está presente um conjunto de transmissão Sram que combina elementos SX e NX: cassete NX Eagle PG-1230 12x (11-50t), manípulo SL SX Eagle e desviador SX Eagle 12x. Travões também da Sram, são os Guide RE com discos de 200mm em ambos os eixos (à frente pode surgir um disco de 220 mm, dependendo do tamanho do quadro).PUB As rodas são da Specialized, em alumínio e com 30 mm de largura interna, tubeless. Acompanham com pneus também da “casa”: um Butcher à frente e um Eliminator atrás, ambos 2.6. Atenção que esta nova versão Specialized Turbo Levo Base Carbon surge em combinação mullet, com roda de 27,5” atrás e 29” à frente. Podes ficar a conhecer todos os pormenores da bicicleta no site oficial da marca, link abaixo. O preço desta versão com quadro em carbono é de 6.500 euros. Mais info: www.specialized.com.pt Também vais querer ler… 8 pontos fortes da redesenhada Specialized Levo PUB
Componentes Novo pneu Hutchinson Blackbird: promessa de mais performance e velocidade [com vídeo] A marca fala de um aumento de até 4.000 km na vida útil neste pneu Hutchinson Blackbird, que chega com versões para câmara ... Por GoRideHá 8 horas
Bikes Bike dos Prós: as Orbea ‘réplica’ da Lotto Dsnty Estas réplicas da Orbea são igualzinhas às dos ciclistas profissionais da Lotto Dsnty. Os preços começam nos 10.000 euros... Por GoRideHá 1 dia
Acessórios Nova capacete Scott Cadence Plus: o mais ‘rápido’ de sempre? [com vídeo] O novo capacete Scott Cadence Plus é o mais rápido alguma vez criado pela marca e já tem o selo de aprovação World ... Por GoRideHá 2 dias
Componentes Novos pneus Vittoria Peyote e Mezcal 2.4 com tecnologia XC Race Dois modelos de pneus Vittoria que surgem agora na medida 2.4 e com a nova tecnologia XC Race da marca, otimizada nas pistas ... Por GoRideHá 3 dias
Componentes Novo guiador integrado Aurum [com vídeo] O novo guiador integrado Aurum pode complementar muito bem o look das bicicletas Aurum Magma e Essentia. O preço ronda os 470 euros... Por GoRideHá 4 dias
Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023