Depois de receber o Campeonato da Europa de BTT, Anadia recebe agora, e a partir de hoje, o Campeonato da Europa de Estrada de juniores e escalões sub-23. Assim, entre os dias 7 e 10 de julho poderemos ver 19 atletas portugueses a representar as cores da Seleção Nacional nas diferentes disciplinas.

PUB
Riese & Müller Multitinker

No primeiro dia, hoje, têm lugar as provas de contrarrelógio individual, nas quais temos as participações  de Mariana Líbano, António Morgado e Gonçalo Tavares nos juniores, e de Beatriz Pereira, Daniela Campos e Pedro Andrade nos sub-23.

As provas de contrarrelógio misto estão marcadas para o dia 8, amanhã, e têm participações de Íris Chaga e Inês Santos em juniores, e de Sofia Gomes e Beatriz Roxo em sub-23.

Depois, os dias de competição do fim de semana estão guardados para as provas de fundo, na categoria de juniores no dia 9 e a de sub-23 no dia 10, sendo que ambas terminarão no Pavilhão de Desportos de Anadia.

Na categoria de juniores feminina, teremos a representação nacional de Mariana Líbano, Íris Chaga e Inês Santos, e na masculina de António Morgado, Daniel Lima, Gonçalo tavares, Rúben Rodrigues, Tiago Santos e Tiago Nunes.

PUB
Specialized Levo

Já na categoria sub-23 o setor feminino nacional será representado por Sofia Gomes, Beatriz Pereira, Daniela Campos e Beatriz Roxo, e o masculino por Afonso Silva, Pedro Andrade, Afonso Eulálio, Pedro Silva, António Ferreira e Pedro Pinto.

Terminado o Campeonato da Europa de Estrada, o Velódromo de Sangalhos, em Anadia, irá receber depois o Campeonato da Europa de Pista, entre os dias 14 e 19 de julho.

Mais info e calendário:


Imagens: FPC // Anadia2022

PUB
Specialized Levo

Também vais gostar destes!