Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Partilha!X É o Bosch Smart System, com bateria de 750 Wh e motor Bosch Performance Line CX de 85 Nm que alimenta esta novidade. Três modelos, seis versões e preços desde 3.039 euros. E os lançamentos de novos modelos Cannondale continuam! Desta vez chegou o momento de conhecermos as mais recentes e-BTTs da marca norte-americana, as Cannondale Moterra Neo 2022.PUB E são três modelos, na verdade, que se desdobram em seis versões que listamos mais abaixo, com preços (desde 3.039 euros). Falamos da Cannondale Moterra Neo “normal”, da Neo Carbon e da Neo Carbon LT. Todas elas com o mesmo quadro com nova geometria, eletrificação a cargo do Bosch Smart System e “componentes de topo”, garante a marca. O “coração” destas novas Cannondale Moterra Neo 2022 é então o Bosch Smart System, que integra uma bateria de 750 Wh e a unidade de propulsão Bosch Performance Line CX, que liberta uma máximo de 85 Nm de potência. Tudo controlado pela unidade de controlo por LEDs, que dispensa botões e pode ser emparelhada com a app móvel Flow no smartphone. Tecnologia na Cannondale Moterra Neo Carbon LT 2022. Além disso, a marca aplica a estes modelos o conceito Proportional Response, um design de tamanho único aplicado a cada utilizador. Tudo é ajustado em função das características deste: geometria do quadro, leyout da suspensão, centro de gravidade, escoras… Aliás, a nova geometria do quadro da Moterra aponta para um ângulo de direção mais aberto, com 65°, com um tubo do selim a 77°. Tecnologia na Cannondale Moterra Neo Carbon 2022. Como “pormenores” a ter em conta encontramos também a proteção da bateria amovível e ainda a porta de carga com sistema de fecho selado perante os elementos e detritos que saltam dos trilhos. Alguns dos modelos integram também uma luz de 1.000 luméns da Lezyne light, por exemplo. PUB No site oficial da marca encontras as listas de especificações completas de todas as Cannondale Moterra Neo 2022 agora apresentadas. Três modelos, seis versões com diferentes níveis de equipamento: Moterra Neo Carbon 1 – 8.499 € Moterra Neo Carbon 2 – 7.499 € PUB Moterra Neo 3 – 5,999 € e Moterra Neo 4 – 5.499 € Moterra Neo Carbon LT 1 – 8.999 € Moterra Neo Carbon LT 2 – 7.499 € Mais info: Cannondale Moterra Neo » www.cannondale.com Cannondale Moterra Neo LT » www.cannondale.com Nota da redação: os preços de todos os modelos Moterra Neo apresentados estavam errados. Informação corrigida a 20 Maio 2022. PUB
| Destaque A incrível Wilier Filante SLR que a Groupama–FDJ está a usar no Tour… [com vídeo] Chama-se 'Fragments de Métamorphose' e tem um look muito especial e preparado em exclusivo para a equipa Groupama–FDJ nesta Volta a França 2025. Há 4 horas
Bikes Nova Cervélo S5: ‘mais leve, mais rápida e com cockpit redesenhado’ Há muita coisa nova nesta versão de 2025 da Cervélo S5, desde o sistema V-Stem reformulado até ao equipamento selecionado. Está tudo aqui. Há 1 dia
| Destaque A Pinarello Dogma F Luxter Green 1K custa 25.000 euros…! Foi recentemente revelado de uma nova série de bicicletas muito exclusivas no catálogo desta marca italiana… É a coleção One Of A Kind ... Há 2 dias
Equipamento Selim Specialized S-Works Power EVO com tecnologia Mirror tem nova versão! Uma edição limitada da bicicleta Specialized S-Works Tarmac SL8, um capacete Evade 3 com as cores da equipa e um conjunto completo de ... Há 2 dias
Bikes Nova BH iLynx+ SL em alumínio, mais barata! Agora com quadro em alumínio, também, a BH iLynx+ apresenta-se com dez montagens diferentes, com versões para enduro e trail. Há 4 dias
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024