Škoda Titan Desert Morocco 2024: Sanchez vence 4ª etapa e alarga vantagem. Kortekaas reforça a liderança… Há 16 horas
Novo capacete Polisport Sport-Flow: em busca de estilo e funcionalidade no BTT [com vídeo] Há 19 horas
Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Partilha!Tweet Dois modelos que se distinguem pelo curso das suspensões: 120 ou 140 mm, para pura diversão sob a forma de e-BTT. As novíssimas MMR X-Bolt dão um salto qualitativo no segmento das e-BTT nestas versões de 2022. Os pontos em destaque? São três: o quadro full carbon, o conjunto motor-bateria com selo da Bosch e duas medidas diferentes no curso das suspensões, com objetivo de “encaixar” em diferentes tipos de utilização na montanha.PUB O espírito mais trail surge com o modelo com 120 mm de curso, em que a geometria do quadro tenta combinar reatividade com estabilidade. Por sua vez, o modelo MMR X-Bolt 140 mostra-se mais talhado para as descidas, com cursos de 140 mm e uma geomatria mais “descontraída” (ainda que as diferenças para com a 120 não sejam assim tão vincadas). Em ambos os casos, roda 29” e pneus 2,50”. Como referido, a motorização é da Bosch, nada mais do que a unidade Performance Line CX G4, que chega com a companhia da bateria Power Tube de 625 Wh e uma autonomia que a marca garante ser suficiente para a maioria das nossas voltas convencionais. 3 modelos em cada versão A gama distingue-se então pelos cursos já referidos em cada um existem três modelos (os 30, 10 e 00), totalizando seis bicicletas que tentam cobrir todas as necessidades “ciclistas” e carteiras. Em comum está o quadro, o sistema de suspensão total e o binámio motor-bateria. PUB O modelo mais barato é a MMR X-Bolt 120 30 (4.799 euros), que conta, entre outros elementos, com suspensões RockShox (suspensão frontal 35 Silver e amortecedor Deluxe Select R), transmissão Shimano Deore 12x, rodas XCR9800 e espigão telescópico Race Face Aeffect Dropper. No outro extremo da gama encontramos a MMR Bolt 140 00 (6.599 euros), adornada com componentes como suspensões Fox Factory (suspensão frontal 36 e amortecedor Float X), transmissão Shimano XT 12x, rodas DT-Swiss H1900 35 e espigão telescópico Fox Transfer Factory. Visita o site da marca (link abaixo) para ficares a conhecer os restantes modelos da MMR neste segmento das e-BTT, são modelos com excelentes relações componentes/preço.PUB Mais info: www.mmrbikes.com
Bikes Decathlon LD 920E: a e-bike urbana com mudanças automáticas [com video] Uma e-bike urbana com mudanças automáticas e que traz a promessa de descomplicar as deslocações na cidade. Fica a conhecer a LD 920E. Por GoRideHá 11 horas
Acessórios Novo capacete Polisport Sport-Flow: em busca de estilo e funcionalidade no BTT [com vídeo] O novo capacete de BTT Polisport Sport-Flow é a aposta na da marca para dar respostas às necessidades dos ciclistas. Sabe mais aqui. Por GoRideHá 19 horas
Bikes Nova Cervélo Áspero 2025: por um gravel mais rápido! As várias versões da nova Cervélo Áspero aliam a performance que já conhecemos a conjuntos de componentes atualizados. Fica a conhecê-las! Por GoRideHá 3 dias
Bike Check Bike Check: Coluer Aero Code 7.8 LTD A gama Aero Code apresenta uma bicicletas Coluer mais 'competitiva'. Fica a conhecer a versão Coluer Aero Code 7.8 LTD, a mais exclusiva ... Por GoRideHá 3 dias
Componentes Novo pneu Hutchinson Blackbird: promessa de mais performance e velocidade [com vídeo] A marca fala de um aumento de até 4.000 km na vida útil neste pneu Hutchinson Blackbird, que chega com versões para câmara ... Por GoRideHá 4 dias
Škoda Titan Desert Morocco 2024: Sanchez vence 4ª etapa e alarga vantagem. Kortekaas reforça a liderança… Há 16 horas
Novo capacete Polisport Sport-Flow: em busca de estilo e funcionalidade no BTT [com vídeo] Há 19 horas
Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023