Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ Há 7 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Partilha!Tweet A gama District+ da Trek ganha agora um novo modelo. Preços desde 3.599 euros. As Trek District+ são bicicletas elétricas urbanas que nos modelos de 2022 apresentam uma boa relação qualidade/preço e muitos pontos a destacar num uso nas cidades. Agora, a District+ 8 chega para reforçar essa gama da marca neste segmento.PUB Em primeiro lugar, há a ressaltar o motor Bosch Performance escolhido para esta nova versão, com 250 watts e binário de 65 Nm, o que ser+a certamente mais do que suficiente para os desafios de deslocação na cidade e arredores. A acompanhar está a habitual fonte de energia, a bateria, que aqui herda características que encontramos na maioria das elétrica da Trek. Trata-se de uma unidade Bosch PowerTube, um sistema de bateria integrada no quadro que podemos remover e levar para dentro de casa para recarregar, por exemplo. Nesta caso da Trek District+ 8, falamos de uma bateria de 500 Wh (ou 400 Wh, o utilizador escolhe…) e de uma autonomia que a marca garante andar na casa dos 120 km. PUB Mas há em opção outras configurações neste campo: em alternativa, a bateria pode estar instalada no suporte traseiro e pode ser uma unidade de 300, 400 Wh ou 500 Wh. No controlo do sistema, o ecrã e unidade de controlo Bosch Intuvia é o que mais ordena, ao mesmo tempo que outros pormenores podem fazer a diferença num ambiente urbano exigente: o sistema de mudanças internas (que permite trocar de mudança mesmo quando não estamos a pedalar), as luzes LED, os guarda-lamas, o “descanso” e o porta-bagagens traseiro, por exemplo. Algumas versões têm também suspensão à frente e espigão, para “um conforto ainda mais tranquilo na estrada”, refere a Trek. As duas versões da Trek District+ 8: Trek District+ 8 – 3.599 eurosPUB Trek District+ 8 Lowstep – 3.599 euros Mais info: www.trekbikes.com/pt Os modelos District sem assistência elétrica… Novas Trek District a pensar nos desafios do dia a dia na cidade
Bikes Bike dos Prós: as Orbea ‘réplica’ da Lotto Dsnty Estas réplicas da Orbea são igualzinhas às dos ciclistas profissionais da Lotto Dsnty. Os preços começam nos 10.000 euros... Por GoRideHá 18 horas
Acessórios Nova capacete Scott Cadence Plus: o mais ‘rápido’ de sempre? [com vídeo] O novo capacete Scott Cadence Plus é o mais rápido alguma vez criado pela marca e já tem o selo de aprovação World ... Por GoRideHá 2 dias
Componentes Novos pneus Vittoria Peyote e Mezcal 2.4 com tecnologia XC Race Dois modelos de pneus Vittoria que surgem agora na medida 2.4 e com a nova tecnologia XC Race da marca, otimizada nas pistas ... Por GoRideHá 3 dias
Componentes Novo guiador integrado Aurum [com vídeo] O novo guiador integrado Aurum pode complementar muito bem o look das bicicletas Aurum Magma e Essentia. O preço ronda os 470 euros... Por GoRideHá 4 dias
Acessórios Novo capacete Catlike Kilauea com sistema de proteção MIPS Com 24 entradas e saídas de ar para a ventilação e quatro pontos de ajuste, entre outros atributos, refere a marca. O preço ... Por GoRideHá 4 dias
Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ Há 7 dias
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023