Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Partilha!Tweet A inexistência da rosca no interior aumenta o fluxo de ar e facilita a colocação de líquido selante, entre outras vantagens indicadas pela marca. Vê como funciona esta nova válvula. A Reserve, a marca de componentes da Santa Cruz Bikes, inventou um novo sistema de válvulas de ar para rodas tubeless que está a deixar toda a gente rendida… Falamos das novas válvulas Reserve Fillmore, com um fluxo de ar 3x superior ao das válvulas tubeless convencionais, diz a marca, e repletas de funcionalidades úteis.PUB “Alguém tinha de inventá-las”, diz a marca. E com razão. E diz mais: que um pneu tubeless novo pode ser uma verdadeira dor de cabeça até o conseguirmos selar perfeitamente após a montagem, E que a tecnologia nas bikes tem evoluído tanto recentemente que é difícil de acreditar que as válvulas Presta continuam sem alterações durante anos…. Até agora. A válvula Fillmore é patentada pela Reserve e elimina a parte interior roscada e central. Duas vantagens, segundo afirmam: o fluxo de ar é aumentado e melhorado, o que reduz a força que é preciso fazer na bomba durante o enchimento do pneu, por exemplo. E a possibilidade de colocar líquido selante na roda/pneu tubeless sem necessidade de desmontar seja o que for ou utilizar ferramentas próprias para o efeito. Para retirar ar/pressão, por outro lado, basta desenroscar um pouco a tampa da válvula e pressionar a parte de cima da mesma. As válvulas Reserve Fillmore são compatíveis com qualquer aro ou roda de BTT de até 28 mm de perfil e com qualquer sistema de enchimento e/ou retenção de ar que funcione com válvulas Presta. É só substituí-las.PUB Chegam em Dezembro, custam 44,60 euros o par e em Portugal são representadas/importadas pela Bicimax. O vídeo mais acima neste artigo mostra perfeitamente como funcionam estas novas válvula tubeless da Reserve. As imagens abaixo também. PUB Mais info: www.bicimax.pt www.reservewheels.com
Bikes Decathlon LD 920E: a e-bike urbana com mudanças automáticas [com video] Uma e-bike urbana com mudanças automáticas e que traz a promessa de descomplicar as deslocações na cidade. Fica a conhecer a LD 920E. Por GoRideHá 1 dia
Acessórios Novo capacete Polisport Sport-Flow: em busca de estilo e funcionalidade no BTT [com vídeo] O novo capacete de BTT Polisport Sport-Flow é a aposta na da marca para dar respostas às necessidades dos ciclistas. Sabe mais aqui. Por GoRideHá 2 dias
Bikes Nova Cervélo Áspero 2025: por um gravel mais rápido! As várias versões da nova Cervélo Áspero aliam a performance que já conhecemos a conjuntos de componentes atualizados. Fica a conhecê-las! Por GoRideHá 3 dias
Bike Check Bike Check: Coluer Aero Code 7.8 LTD A gama Aero Code apresenta uma bicicletas Coluer mais 'competitiva'. Fica a conhecer a versão Coluer Aero Code 7.8 LTD, a mais exclusiva ... Por GoRideHá 4 dias
Componentes Novo pneu Hutchinson Blackbird: promessa de mais performance e velocidade [com vídeo] A marca fala de um aumento de até 4.000 km na vida útil neste pneu Hutchinson Blackbird, que chega com versões para câmara ... Por GoRideHá 5 dias
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023