Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Partilha!Tweet Em carbono, com integração de cabos e superfície superior anti-deslize das mãos. A evolução da integração entre a haste e o avanço de guiador no portfólio de componentes da PRO tem um nome: o PRO Vive Evo é o mais recente guiador com avanço integrado da marca, disponível a partir deste mês.PUB Desenvolvido totalmente em carbono, além do avanço integrado, este guiador permite a integração de tubos e cabos, distinguindo-se também pela superfície superior anti-deslize. Sendo um componente que se assume como o centro de controlo da bicicleta de estrada e que cuja aerodinâmica tem uma importância enorme, refere a PRO, o guiador é normalmente alvo de troca entre os ciclistas mais exigentes. É nesse sentido que esta nova haste de guiador Vibe Evo da PRO vai ao detalhe… Com um aspeto futurista – o avanço vai ao encontro da secção do topo, curvando até à margem do drop compacto –, este modelo apresenta uma construção em carbono T700 com 390 gramas e permite várias posições para as mãos do atleta. A curva da haste poderá ser embrulhada na convencional fita de guiador ou usando uma capa ergonómica designada como Ergonomic Drop-Grip. O uso de capas substituíveis no topo dispensam a necessidade de preencher todo o guiador com fita, o que significa que basta um rolo para embrulhar ambos os lados.PUB O PRO Vibe Evo conta ainda de origem com uma fixação para o ciclocomputador, item que permite o encaixe do GPS ou de outros acessórios de montagem idêntica (câmaras de ação, malas, etc…). “Olhámos para o guiador como um sistema completo, não apenas uma haste e um avanço”, explica Mark Kikkert. O gestor de produto da PRO refere ainda que “foi tida em consideração a posição das manetes de mudança/travão e a forma como o guiador pode proporcionar uma melhor transição para um conforto superior”. Esta novidade está disponível nos comprimentos de 38, 40 e 42 cm (avanços de 105, 115 e 125 mm). Mais info: SC Vouga PUB
Componentes Novo grupo de transmissão Sram Red AXS 2025! [com vídeo] É a renovação do icónico (e esclusivo) grupo eletrónico de transmissão Sram Red AXS... Eis os pormenores. Por GoRideHá 2 dias
Bikes As bicicletas Specialized mais leves recebem a nova transmissão Sram Red AXS! Versões limitadas das bicicletas Specialized Aethos, Roubaix e Tarmac SL8 com o mais recente grupo da Sram, também ele bastante leve. Há também ... Por GoRideHá 3 dias
Bikes Nova Cannondale LAB71 Supersix EVO com o novo grupo Sram Red AXS Além da nova transmissão eletrónica da Sram, esta Cannondale LAB71 de estrada tem muitos componentes exclusivos. Preço de 13.599 euros. Por GoRideHá 4 dias
Bikes Bike Check: Bianchi E-Vertic FT-Type, a elétrica urbana full suspension! Esta E-Vertic FT-Type da Bianchi é o exemplo de uma elétrica urbana fora do normal... Por GoRideHá 6 dias
Componentes Novas mousses Vittoria Air-Liner Protect para enduro e downhill As novas mousses da Vittoria são exclusivamente dedicadas à vertente mais radical e exigente do BTT. Por GoRide10 de Maio, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023