Novo capacete Polisport Sport-Flow: em busca de estilo e funcionalidade no BTT [com vídeo] Há 24 horas
Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023
Partilha!Tweet Baixa resistência ao rolamento, leveza, aderência e eficácia na travagem, além de resistência a furos e conforto. Por estas características, a Goodyear sugere os seus pneus Eagle F1. A melhor escolha de pneus deve garantir equilíbrio entre baixa resistência ao rolamento, leveza, aderência e eficácia na travagem, além de resistência a furos e conforto. Por estas características, a Goodyear sugere os seus pneus Eagle F1, equipados com tecnologia de ponta e projetados para um desempenho de competição, como a escolha perfeita para os ciclistas que participam em Granfondos.PUB Os pneus Eagle F1 da Goodyear estão disponíveis em várias medidas, de 23 a 32 mm de largura, mas são os de 30 a 32 mm “ideais para rolar com mais conforto e segurança em longas distâncias como aos dos Granfondos”, refere a Pirelli. Os Eagle F1 dispõem de sistema Tubeless Complete, que conta com todos os benefícios de um pneu TLR, mantendo a pressão mais eficazmente do que um pneu TLR tradicional, graças a uma camada de material adicional “Road UHP” que permite uma melhor retenção do ar, proporcionando ainda uma proteção adicional contra furos e cortes, com um aumento de peso mínimo. Este sistema é único e patenteado pela Goodyear. Dual Angle Bead é uma tecnologia que oferece um design próprio para que o pneu fique devidamnete selado no aro, para uma configuração sem câmara de ar. Ao mesmo tempo, proporciona uma retenção de ar superior. Os Eagle F1 são construídos em composto Dynamic GSR, uma mistura patenteada de borrachas sintéticas e naturais melhoradas com grafeno e sílica para proporcionar uma aderência excecional em todas as condições, além do R:Shield, proteção adicional que está presente debaixo da camada de rolamento e que evita furos.PUB
Especiais Volta a Itália 2024: antevisão, candidatos, equipas e todas as etapas! A Volta a Itália arranca já amanhã. E aqui podes ficar a saber tudo sobre a prova, incluíndo os seis ciclistas que consideramos ... Por GoRideHá 6 minutos
Destaque O Tour ou a Vuelta? Bernal já escolheu! Após resultados encorajadores (3.º no Gran Camiño; 7º na Paris-Nice, 3º na Volta à Catalunha e 10º na Volta à Romandia), o colombiano ... Por GoRideHá 2 horas
Destaque Vuelta Feminina: Demi Vollering voa na primeira chegada em alto Demi Vollering sufocou literalmente as adversárias na última subida, venceu a etapa e arrebatou a camisola vermelha. Por GoRideHá 14 horas
Destaque Volta a Itália: Visma ‘remendada’ e com Uijtdebroeks para a geral A equipa neerlandesa pretende colocar um ponto final à série negra na Volta a Itália, mas não poderá contar com corredor que deveria ... Por GoRideHá 18 horas
Destaque Vuelta Feminina – Marianne Vos: “a camisola vermelha não era objetivo…” A neerlandesa, de 36 anos, queria voltar a vencer uma etapa, mas acabou por ser surpreendida pelo ataque final de Kristen Faulkner (EF ... Por GoRideHá 20 horas
Novo capacete Polisport Sport-Flow: em busca de estilo e funcionalidade no BTT [com vídeo] Há 24 horas
Na Volta ao Algarve 2024 com a Credibom / L.A. Alumínios / Marcos Car: o vídeo e as fotos! 22 de Março, 2024
Entrevista | Cândido Barbosa: ‘Sinto-me capaz de desenvolver e pôr o ciclismo no patamar que todos nós queremos ver.’ 22 de Abril, 2024
Sea Otter Europe 2023: ‘O sector do ciclismo europeu procurava um festival deste estilo.’ 8 de Julho, 2023
Entrevista GoRide | Joaquim Silva: ‘É motivador chegar a provas internacionais e conseguir andar com os melhores’ 11 de Março, 2023