Teste GoRide: a Trek Supercaliber SLR 9.9 Flight Attendant no ABC 2025! [com vídeo] 26 de Abril, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Partilha!X O principal objetivo passa por “proporcionar um serviço ainda melhor”, garante a Specialized Iberia. A empresa anuncia agora que desenvolveu uma estratégia omnicanal para aplicar nos mercados português e espanhol, algo que “fecha a distância existente entre o comércio físico e o digital”.PUB Isto significa que este mercado integrado, como a marca lhe chama, une cinco canais diferentes: loja, recolha em Loja, envio da parte da loja, disponibilidade em loja e envio direto. “A rede de distribuidores Specialized continua a ser o canal mais importante”, refere Nelson Risso. “A Specialized está convencida do valor acrescido da venda em loja. Os nossos distribuidores oferecem um nível de suporte muito elevado, conhecimento e serviços aos nossos ciclistas. Devemos por isso assegurar que os consumidores continuem a encontrar o seu caminho até aos nossos produtos. É por isso que, para além do investimento em lojas físicas, temos investido nos nossos sistemas tecnológicos para integrar ainda mais as nossas lojas no website da Specialized”, afirma o Diretor de Marketing da Specialized Iberia. Nelson Risso, Diretor de Marketing da Specialized Iberia. Através da disponibilidade em loja, o stock dos distribuidores autorizados passará a estar visível em Specialized.com. Desta maneira, o cliente pode verificar se uma loja tem um produto específico em stock. Os ciclistas também podem escolher se o seu pedido realizado em Specialized.com deve ser entregue num distribuidor autorizado, onde podem recolher o material. Essa recolha em loja será opção para comprar equipamento como sapatos, capacetes, pneus e roupa, mas também bicicletas. Já o envio direto da Specialized para o cliente dará às lojas a opção de venderem produtos no sue espaço físico, sendo que a entrega ocorre depois diretamente a partir dos armazéns da marca. Nelson Risso dá um exemplo: “imaginemos uma situação em que um cliente experimenta um capacete branco em loja e quer comprá-lo, mas prefere o mesmo modelo em preto. Se a loja não tem essa cor disponível, podemos oferecer um serviço adicional ao enviar esse produto diretamente do armazém da Specialized para o seu domicilio”. Além disso, será possível pedir o produto diretamente no website Specialized.com e recebê-lo em casa.PUB A estratégia omnicanal da Specialized tem vindo a ser implementada de forma progressiva em vários mercados, chega assim a vez de Portugal e Espanha.
| Destaque Giro 2025: Poderosa Red Bull à volta de Roglic ’em grande forma’ O esloveno tentará vencer pela segunda vez e é apontado como principal favorito, com uma equipa de luxo. E parece estar em forma! Há 5 horas
| Destaque Giro 2025: Van Aert treinou condicionado as últimas semanas Uma infeção viral que contraiu recentemente condicionou bastante a preparação do belga, comprometendo as ambições iniciais na 'corsa rosa'. Há 7 horas
| Destaque Shimano torna-se patrocinador principal do Sea Otter Europe 2025 A Shimano reforça o seu compromisso com o ciclismo ao tornar-se patrocinador principal do Sea Otter Europe, que passa a chamar-se oficialmente Shimano ... Há 11 horas
Notícias Pinarello regressa à Volta a Itália como patrocinador oficial de bicicletas E a 14ª etapa da Volta a Itália, a 24 de maio, tem partida de Treviso, precisamente junto à sede da Pinarello. Há 1 dia
| Destaque Giro 2025: Visma ‘todo o terreno’ com Van Aert, Simon Yates e Olav Kooij A formação neelandesa apresentará um conjunto versátil. Van Aert falou sobre os seus objetivos. Há 1 dia
Teste GoRide: a Trek Supercaliber SLR 9.9 Flight Attendant no ABC 2025! [com vídeo] 26 de Abril, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025