Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
A biografia de José Poeira, o selecionador que trabalhou com João Almeida e muitos outros 3 de Julho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
Partilha!X O principal objetivo passa por “proporcionar um serviço ainda melhor”, garante a Specialized Iberia. A empresa anuncia agora que desenvolveu uma estratégia omnicanal para aplicar nos mercados português e espanhol, algo que “fecha a distância existente entre o comércio físico e o digital”.PUB Isto significa que este mercado integrado, como a marca lhe chama, une cinco canais diferentes: loja, recolha em Loja, envio da parte da loja, disponibilidade em loja e envio direto. “A rede de distribuidores Specialized continua a ser o canal mais importante”, refere Nelson Risso. “A Specialized está convencida do valor acrescido da venda em loja. Os nossos distribuidores oferecem um nível de suporte muito elevado, conhecimento e serviços aos nossos ciclistas. Devemos por isso assegurar que os consumidores continuem a encontrar o seu caminho até aos nossos produtos. É por isso que, para além do investimento em lojas físicas, temos investido nos nossos sistemas tecnológicos para integrar ainda mais as nossas lojas no website da Specialized”, afirma o Diretor de Marketing da Specialized Iberia. Nelson Risso, Diretor de Marketing da Specialized Iberia. Através da disponibilidade em loja, o stock dos distribuidores autorizados passará a estar visível em Specialized.com. Desta maneira, o cliente pode verificar se uma loja tem um produto específico em stock. Os ciclistas também podem escolher se o seu pedido realizado em Specialized.com deve ser entregue num distribuidor autorizado, onde podem recolher o material. Essa recolha em loja será opção para comprar equipamento como sapatos, capacetes, pneus e roupa, mas também bicicletas. Já o envio direto da Specialized para o cliente dará às lojas a opção de venderem produtos no sue espaço físico, sendo que a entrega ocorre depois diretamente a partir dos armazéns da marca. Nelson Risso dá um exemplo: “imaginemos uma situação em que um cliente experimenta um capacete branco em loja e quer comprá-lo, mas prefere o mesmo modelo em preto. Se a loja não tem essa cor disponível, podemos oferecer um serviço adicional ao enviar esse produto diretamente do armazém da Specialized para o seu domicilio”. Além disso, será possível pedir o produto diretamente no website Specialized.com e recebê-lo em casa.PUB A estratégia omnicanal da Specialized tem vindo a ser implementada de forma progressiva em vários mercados, chega assim a vez de Portugal e Espanha.
| Destaque Eis a nova coleção de vestuário de ciclismo Specialized S-Works! São novos equipamentos Specialized S-Works para BTT (XCO e gravity) e estrada, desde calções e jerseys até aos surpreendentes Skinsuits... Há 1 hora
| Destaque Volta a França 2025 – 6ª etapa: Pogacar cedeu amarela a Van der Poel… por 1 segundo Ben Healy venceu isolado desde a fuga, em que Van der Poel (e Pogacar no pelotão) tinham tudo controlado para a passagem de ... Há 15 horas
| Destaque Volta a França 2025 – 5ªetapa: Evenepoel vence contrarrelógio, Almeida sétimo da geral Evenepoel impôs-se a Pogacar por 16 segundos. João Almeida foi oitavo, a 1.14 minutos e o grande derrotado do dia, Vingegaard, perdeu 1.21 ... Há 2 dias
Estrada Volta a França 2025: João Almeida parte para o contrarrelógio às 15h46 João Almeida partirá às 15h46 (hora de Portugal Continental) para o contrarrelógio, quinta etapa da Volta a França, com percurso de 33 quilómetros ... Há 2 dias
Estrada Volta a França 2025 – João Almeida: “Satisfeito por ajudar Pogacar a vencer’ João Almeida abraçado a Tadej Pogacar! O esloveno não poupou elogios ao trabalho do português. Há 3 dias
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
A biografia de José Poeira, o selecionador que trabalhou com João Almeida e muitos outros 3 de Julho, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024