Specialized Tarmac, Roubaix e Crux atualizadas com os novos grupos Sram Force e Rival AXS Há 1 minuto
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025
Partilha!X Mais suaves, mais rígidas e mais ajustáveis do que nunca: estas são algumas caraterísticas das novidades nas suspensões e amortecedores da Fox para 2021. Mas há mais, continua a ler para descobrires.PUB Quando a Fox introduziu a suspensão 36, o enduro nasceu, como a marca salienta. Depois, vieram as 40, que desafiaram todas as expetativas. Agora chegaram as novas 38 para enduro e os novos amortecedores Float X2 e DHX2. Novidades nas suspensões e amortecedores da Fox Suspensão Fox 38 para enduro Está presente um novo sistema de eixo flutuante, com patente pendente, e chaveta de aperto rápido. Além disso, os “sangradores” na “perna” inferior permitem a equalização da pressão atmosférica com o simples toque de um botão, diz a Fox. Com curso de 160 ou 180 mm, esta 38 foi revista no arco da perna inferior, retirando todos os gramas possíveis e certificando-se de que não compromete os requisitos de rigidez ou força dos passeios de enduro mais duros e longos. O peso ronda os 2 kg, segundo informações oficiais, e há um botão que liberta a pressão de ar do canal de ar adicional, que é criado entre as barras e as garrafas, permitindo uma melhor gestão da compressão. Diz-se ainda que esta suspensão é até 30% mais rígida que a 36. O preço pode chegar aos 1.249 euros. Suspensão Fox 40 Completamente redesenhada para 2021, a 40 está equipada com uma versão atualizada do amortecedor GRIP2. E a mola de ar EVOL foi atualizada.PUB Coleção Heritage, a edição limitada! Por sua vez, há uma edição limitada destas suspensões 36 e 40, e porque são inspiradas nos modelos que participaram nas corridas de DH de há 15 anos! Com decoração e cores especiais, entre as listas de especificações estão aidna mostradores de ajuste pretos com um desenho especial, eixos Kabolt-X e um kit gráfico a condizer para o amortecedor traseiro. Atenção que estão disponíveis num número limitado! Novos amortecedores Fox Fox Float DPX2 Falando agora de suspensões traseira, este amortecedor Float DPX2 apresenta um novo desenho para a válvula EVOL e para o circuito em modo aberto que permite utilizar mais pressão, refere a marca. Foi concebido para uso em bikes de trail e, como tem a câmara com maior volume, mantém a grande capacidade de absorção em impactos maiores.PUB Está disponível em configuração standard (com as medidas no sistema imperial e métrico) e Trunnion (apenas no sistema métrico). E também na versão com mostrador de três posições ou controlo remoto com duas posições. O peso ronda os 400 gramas (dependendo do tamanho). Renovação dos amortecedores X2 Por fim, o DHX2 e Float X2. O primeiro surge com chassis e mola (de baixo atrito e maior durabilidade) para um funcionamento mais preciso e suave, com um novo pistão principal e nova VVC (Variable Valve Control), para uma melhor gestão de ressaltos a alta velocidade, diz a Fox. Já o Float X2 conta com chassis e cartucho amortecedor, novo pistão principal e vedantes de baixo atrito para as câmaras de ar. Se quiseres saber mais sobre estas novidades nas suspensões e amortecedores da Fox, visita o site oficial da marca. [su_button url=”https://www.ridefox.com/subhome.php?m=bike” target=”blank” style=”stroked” background=”#ef2d42″ radius=”20″ icon=”icon: globe-w”]Site oficial da Fox[/su_button]
| Destaque Specialized Tarmac, Roubaix e Crux atualizadas com os novos grupos Sram Force e Rival AXS As icónicas Specialized Tarmac, Roubaix e Crux recebem agora as transmissões eletrónicas que a Sram lançou recentemente. Há 1 minuto
| Destaque Nova Cervélo Áspero-5: será esta uma super gravel?! É a nova geração da Cervélo Áspero, a topo de gama de gravel da marca, que anda nas mãos de ilustres atletas como ... Há 1 dia
Bikes Propain Terrel CF atualizada para 2026! Todas as cinco versões da gravel Propain Terrel CF têm novos componentes e opções disponíveis no configurador de compra que a marca alemã ... Há 2 dias
BTT Taça Mundo HERO UCI XCM 2025: hat-trick para Andreas Seewald no Südtirol Dolomites Os 86 km e 4.500 D+ da prova italiana deram a vitória ao alemão da Singer KTM Racing; nas senhoras venceu a italiana ... Há 3 dias
Componentes Potenciómetro para o novo Shimano XTR Di2? A 4iii já tem e dura até 800 horas! O potenciómetro 4iiii para Shimano XTR Di2 já chegou e em duas versões distintas. O destaque vai para as 800 horas de autonomia ... Há 5 dias
Specialized Tarmac, Roubaix e Crux atualizadas com os novos grupos Sram Force e Rival AXS Há 1 minuto
Teste GoRide: ciclocomputador Bryton Rider S810, ecrã maior e 50 horas de autonomia! 12 de Junho, 2025
Paris-Roubaix 2025: onde ver, o percurso e um trio especial de favoritos… [com vídeos] 11 de Abril, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Entrevista GoRide | Alberto Contador: ‘Quero ter na Magma o mesmo que exigia de outras bicicletas quando competia.’ 28 de Maio, 2024
N1NO Beyond | 5º episódio: a evolução das bicicletas, do atleta e da modalidade! [com vídeo] 6 de Abril, 2025