Durante este mês de julho, o Zwift entra em modo Volta a França! É toda uma programação especial dedicada à prova de ciclismo mais emblemática do WorldTour que inclui novas atividades temáticas, desafios de subidas e eventos sociais.

PUB
Mondraker Arid Alloy

O grande destaque vai para o Climb Portal Challenge, em que os utilizadores da plataforma podem enfrentar virtualmente quatro das subidas mais desafiantes do Tour 2025: o Mûr de Bretagne (já o vimos na etapa 7, foi Pogacar quem levou a melhor…), o Col de la Croix Saint-Robert (etapa 10), o Hautacam (etapa 12) e o Col de la Madeleine (etapa 18).

Estes desafios estarão disponíveis durante todo o mês e podem ser feitos em qualquer ordem. Quem completar todos os segmentos desbloqueia um jersey e boné virtuais inspirados em Didi the Devil, a icónica figura do Tour.

Outro momento alto será o regresso da L’Étape Virtual, entre os dias 18 e 20 de julho, recriando digitalmente o evento amador mais famoso associado ao Tour. Desta vez todos os RoboPacers arrancarão em simultâneo, permitindo aos ciclistas escolherem o seu ritmo ideal e encontrarem grupos compatíveis.

E no dia 22 de julho o Zwift celebra a 16.ª etapa do Tour com eventos especiais em Ven-Top, a réplica da mítica subida ao Mont Ventoux no universo digital.

PUB
Fox Podium

Mais: ao longo de todo o mês, as sessões de treino semanais serão inspiradas e desenhadas por atletas da equipa Alpecin-Deceuninck, reforçando a ligação entre o treino virtual e o ciclismo profissional.

Mais info:

Também vais gostar destes!