Carlos Rodríguez (INEOS) conquistou a Volta à Romandia, que teve como vencedor na quinta e última etapa, com partida e chegada em Vernier, na Suíça, o francês Dorian Godon (Decathlon AG2R La Mondiale).

PUB
KTM

O jovem espanhol, de 23 anos, que assumiu sábado a liderança da corrida suíça, venceu a geral por sete segundos sobre o russo Aleksandr Vlasov (Bora-hansgrohe), segundo, e por nove o alemão Florian Lipowitz (Bora-hansgrohe), terceiro.

Nelson Oliveira (Movistar) terminou na 45.ª posição, a 22.36 minutos do espanhol Carlos Rodriguez, subindo na quinta e última etapa sete lugares, e Ivo Oliveira (UAE Emirates), que na última tirada caiu seis, foi 114.º, a 54.31.

A quinta e última etapa, na distância de 150,8 quilómetros, com partida e chegada em Vernier, teve como vencedor ao sprint, num numeroso grupo, o francês Dorian Godon.

O italiano Simone Consonni (Lidl-Trek) foi segundo e o australiano Dion Smith (Intermarché-Circus-Wanty) terceiro, ambos com o mesmo tempo do francês. O líder Carlos Rodriguez (26.º) e Nelson Oliveira (30.º) terminaram também dentro do tempo do vencedor.

Ivo Oliveira cruzou a linha da meta na 123.ª posição, a 10 minutos de Dorian Godon.

PUB
Schwalbe Pro One Tubeless

Classificações


Crédito da imagem: Ineos Grenadiers Twitter – https://twitter.com/INEOSGrenadiers/status/1784587201512124797/photo/1

Também vais gostar destes!