Más notícias para a equipa Astana Qazaqstan neste Giro. O seu líder Alexey Lutsenko não iniciou a 9ª etapa, este domingo, devido a doença.

PUB
KTM E-Bikes BTT

O cazaque ocupava a 6º na classificação geral, depois de ter passado mal na etapa anterior, no sábado, cedendo na última subida rumo a Prati di Tivo, o que implicou a perde de 2.21 minutos para os seus principais adversários e a descida ao 11º lugar da tabela.

PUB
Giant TCR 2024

 

Este domingo, anunciaram-se os motivos da quebra do vencedor da Volta a Abruzzo: sinusite e traqueíte. Por isso, não compareceu à partida de Avezzano.

A Astana anunciou a desistência da Lutsenko numa publicação com as seguintes declarações do médico da equipa, Emilio Magni: “Infelizmente, Alexey não pode continuar a Volta a Itália devido a sinusite e traqueíte febril aguda. Após a confirmação dos seus problemas de saúde, realizada esta manhã, foi decidido que o corredor não iria partir para a etapa”.


Créditos da imagem: Astana Qazqstan Twitter – Sprint Agency – https://twitter.com/AstanaQazTeam/status/1788594408671125607/photo/1

PUB
Orbea Genius Dealers

Também vais gostar destes!