Menos de 24 horas após a cerimónia de consagração nos Campos Elíseos, em Paris, Jonas Vingegaard deixou França e esteve esta segunda-feira à tarde na Bélgica.

PUB
Prototype

Porquê a Bélgica? Porque o vencedor desta edição do Tour fez questão de visitar o seu companheiro de equipa Wout Van Aert. A caminho dos Países Baixos, país da sua equipa, e antes de rumar na quarta-feira à Dinamarca, onde será homenageado em Copenhaga pela sua segunda vitória consecutiva na Volta a França, Vingegaard parou em Herentals, terra-natal de Van Aert, para o felicitar pelo nascimento do segundo filho.

Recorde-se que o belga abandonou o Tour na manhã da 18.ª etapa para se juntar à sua mulher, que estava prestes a dar à luz, e poucas horas depois presenciar o nascimento do pequeno Jérôme.

Nesta visita, Vingegaard aproveitou para oferecer à família uma camisola amarela à medida do recém-nascido. Imagem da ocasião foi publicada nas redes sociais da Jumbo-Visma, com o apropriado título: “Se estiver de passagem pela Bélgica só há uma paragem extra a fazer”.

PUB
TrekFest 2024

Lê também:

Tadej Pogacar e UAE Team Emirates protagonizam 2ª temporada da série ‘Tour de France Unchained’

Imagens: Jumbo-Visma Twitter

Também vais gostar destes!