Jonas Vingegaard parece a recuperar muito rapidamente das lesões sofridas na queda na 4ª etapa da Volta ao País Basco, no dia 4 de abril. O dinamarquês da Visma-Lease a Bike teve fraturas de uma clavícula e de várias costelas, um pneumotórax e uma contusão pulmonar, e há duas semanas voltou a treinar com bicicleta, no seu país.

PUB
Specialized Levo

Tudo parece caminhar na direção certa para o duplo vencedor do Tour, que já está em Maiorca para treinar em montanha. Vingegaard foi visto perto de Coll de Soller, onde surge numa foto ao lado de fãs.

“Foi muito bom ver hoje o grande ciclista Jonas Vingegaard treinar em Coll de Sóller e vê-lo parar para cumprimentar os seus fãs”, podemos ler nas redes sociais. “É maravilhoso vê-lo de regresso à bicicleta! Ele parecia em ótima forma!”, acrescenta-se.

O objetivo é claro para Vingegaard: estar apto a participar na Volta a França, que tem início a 29 de junho, em condições físicas de lutar pela revalidação.

Se tudo correr bem nas próximas semanas, o nórdico deverá juntar-se aos companheiros de equipa em Tignes, no início de junho, para aprimorar a sua forma em altitude.


Crédito da imagem: Tirreno-Adriático Twitter –  https://twitter.com/TirrenAdriatico/status/1766108880528900281/photo/1

PUB
Giant TCR 2024

Também vais gostar destes!