Mondraker Arid Carbon Unlimited Eclipse: um quadro de gravel para desafiar limites? [com vídeo] Há 7 dias
Nova Specialized Diverge 4, a gravel que está pronta para as ‘fugas’ de aventura! [com vídeos] 9 de Setembro, 2025
5 coisas de que estamos a gostar na nova Specialized Diverge 4 Expert AXS [com vídeos] 9 de Setembro, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024
Partilha!X Foi criado um desvio antes da entrada no setor para reduzir a velocidade, mas alguns criticam-no, incluindo o vencedor da edição de 2023 do monumento e principal favorito este ano, Mathieu van der Poel. Os organizadores da Paris-Roubaix confirmaram a alteração ao percurso que antecede o célebre e temível Trouée d’Arenberg, de forma a reduzir velocidade de entrada dos corredores na longa reta em empedrado, de forma a favorecer as condições de segurança.PUB Um desvio antes da entrada no setor foi revelado, mas alguns criticam-no, incluindo o vencedor da edição de 2023 do monumento e principal favorito este ano, Mathieu van der Poel. “Isto é uma piada?”, escreveu no Twitter, em comentário a um vídeo publicado pelo jornalista da RAI, Stefano Rizzato, que mostra como se processará a alteração ao traçado. Trata-se de um desvio, tipo chicane, no cruzamento que antecede a entrada no famoso setor de cinco estrelas do Inferno do Norte, que se realizado no próximo domingo. Is this a joke? 🤔 https://t.co/WkkUe2YC5U — Mathieu Van der Poel (@mathieuvdpoel) April 3, 2024 PUB A Associação de Ciclistas Profissionais (CPA), principal sindicato dos corredores, pediu à organização da clássica francesa que encontrasse uma solução para abrandar a velocidade das bicicletas à entrada de Arenberg. 😈 𝑨𝒓𝒆𝒏𝒃𝒆𝒓𝒈 😈#ParisRoubaix pic.twitter.com/AOSUJear00 — Paris-Roubaix (@parisroubaix) April 2, 2024 PUB “A ideia é criar curvas para desacelerar o pelotão e alongá-lo, um pouco como o sistema de chicanes nas pistas de automóveis e motos”, explica Thierry Gouvenou, diretor da Paris-Roubaix. Por seu turno, a Amaury Sport Organization (A.S.O.), empresa que promove o evento, fez o pedido às autoridades locais, mas ainda nada foi construído, embora estejamos a alguns dias de distância do mesmo. Ao escutar as reivindicações da CPA, Thierry Gouvenou alertou, no entanto, que a instalação de tais obstáculos antes do Troué de Arenberg poderia causar problemas ao pelotão, devido às travagens mais fortes que seriam solicitadas. “Os corredores disseram-me que preferiram travar mais forte, correndo o risco de cair no asfalto, a entrar no mítico setor na floresta de Arenberg a 60 km/h”, conclui o antigo corredor, que conquistou o sétimo lugar na edição de 2022 do Inferno do Norte. Créditos da imagem: Milão-Sanremo Twitter – https://twitter.com/Milano_Sanremo/status/1768680739845922891/photo/2
Ciclocrosse Van Aert: ‘Tranquilizem-se: vou fazer ciclocrosse’ O belga confirmou que não vai abdicar de uma das suas disciplinas favoritas, depois de ter vindo a participar em crosses cada vez ... Há 14 horas
Estrada Percurso do Giro da Lombardia revelado: ‘penta’ para Pogacar? Um percurso perfeito para um ‘tal’ Tadej Pogacar (UAE Emirates), vencedor em 2021 e 2023 neste mesmo trajeto. Há 17 horas
Notícias 5 grandes novidades na plataforma Zwift para a época 2025/26 Plataforma Zwift introduz mais compatibilidade com rolos, novos eventos, equipamentos e muito mais. O ciclismo virtual indoor está cada vez melhor? Há 18 horas
Notícias Levo Experience Days 2025 permitem experimentar a Specialized Turbo Levo 4 A 27 e 28 de setembro, a Specialized permitirá aos inscritos experimentarem a nova Specialized Turbo Levo 4. Aproveita! Há 22 horas
Estrada Mundiais do Ruanda: “Não tenho corredores para seguir Pogacar…” O selecionador francês Thomas Voeckler revelou a lista de corredores para disputar o título mundial em Kigali, com uma certeza... Há 2 dias
Mondraker Arid Carbon Unlimited Eclipse: um quadro de gravel para desafiar limites? [com vídeo] Há 7 dias
Nova Specialized Diverge 4, a gravel que está pronta para as ‘fugas’ de aventura! [com vídeos] 9 de Setembro, 2025
5 coisas de que estamos a gostar na nova Specialized Diverge 4 Expert AXS [com vídeos] 9 de Setembro, 2025
De visita ao showroom, loja e centro técnico das bicicletas elétricas Beeq! [com vídeos] 24 de Julho, 2024