A equipa UAE Emirates XRG anunciou a extensão dos contratos de três dos seus corredores, cujos contratos estavam a expirar.
Entre eles está o sempre leal Tim Wellens. Aos 34 anos, o belga continua tão eficiente como sempre e teve uma temporada de 2025 muito bem-sucedida. Vencedor de uma etapa na Tour, campeão belga, 3º no Renewi Tour, 3º na Strade Bianche e, acima de tudo, o tenente de Tadej Pogacar em todos os terrenos, Wellens assinou por mais dois anos, até 2027.
As we look ahead to 2026 and beyond, we are pleased to announce contract renewals for three of our most reliable riders 📝@Tim_Wellens has signed on until the end of 2027, whilst both @VSLaengen and Julius Johansen are with us through 2026 💪🏻
Let’s keep on pushing! #WeAreUAE pic.twitter.com/k8uvzbpz9Y
— @UAE-TeamEmirates (@TeamEmiratesUAE) October 24, 2025
Os outros dois ciclistas que renovaram os seus contratos são o norueguês Vegard Stake Laengen, um experiente capitão de estrada e membro da equipa desde 2017, e o rolador dinamarquês Julius Johansen, que se juntou à equipa em 2025 provenciente da portuguesa Anicolor. Ambos assinaram por mais um ano.
“A decisão de continuar com a UAE Emirates-XRG foi muito fácil para mim. Sinto-me verdadeiramente valorizado dentro da equipa e também aprecio tudo o que a equipa faz por mim”, disse Wellens.
“Sinto-me honrado e orgulhoso por passar mais alguns anos com a melhor equipa do mundo, rodeado pelas melhores pessoas – não só pelos ciclistas, mas também por toda a equipa. Aqui, encontrei o equilíbrio perfeito entre ajudar a equipa e correr para os outros, bem como ter as minhas próprias oportunidades”, acrescentou o belga.
Crédito da imagem: UAE Emirates/X





