A Trek acaba de lançar aquilo que pode ser uma inovação bastante proveitosa para quem usa muitos gadgets eletrónicos de ciclismo: a CHRGtime. Esta é “uma estação de carregamento inovadora e o adeus à busca pelo cabo certo”, diz a marca.

PUB
Giant TCR 2024

A Trek CHRGtime é uma espécie de caixa que serve para guardar a carregar a bateria de dispositivos eletrónicos. Tem quatro compartimentos e um layout que visa à organização, como vemos pelas imagens.

Os seis cabos USB-C e Micro USB incluídos deixam ainda assim espaço para praticamente tudo, e garantem que luzes, GPS, baterias e outros acessórios estejam sempre prontos para a próxima aventura.

imagem-Trek-CHRGtime

Está também presente um indicador de carga LED, para que possas ter em atenção o estado de carregamento e bateria dos equipamentos. Concebido em material aborrachado, que esconde os cabos de carregamento. Para aparelhos de maiores dimensões, explica a Trek, “há também uma porta de carregamento externa na zona posterior, para que seja possível carregar dispositivos maiores como smartphones ou tablets”.

imagem-Trek-CHRGtime

A Trek CHRGtime custa 99 euros. Vê mais informações no site da marca, link abaixo.

PUB
Giant TCR 2024

Mais info:


Créditos imagens: Trek

Também vais gostar destes!