Está aqui um kit de transmissão Sram muito especial, literalmente, pois é uma edição especial e limitada do grupo Eagle, batizada de 1987
Collection, em alusão ao ano de fundação da marca.

PUB
Equipamentos GSG

O conjunto, restrito a apenas 1.987 unidades numeradas em todo o mundo, apresenta um acabamento prateado exclusivo e combina componentes do ecossistema T-Type já conhecidos, mas com detalhes e ajustes
específicos.

O cassete é igual ao modelo mais leve da gama, o XX SL, mas sofreu uma redução de peso de 25 gramas, mantendo a mesma amplitude de 10-52 dentes e os perfis X-Sync que permitem mudanças de marcha sob carga, garante a Sram.

O pedaleiro segue a linha do X0 T-Type em alumínio. A particularidade nesta edição está na integração de um medidor de potência com medição bilateral.

Esta versão está disponível apenas no comprimento de 170 mm, acompanhada de pratos de 32 e 34 dentes e da ferramenta necessária para remoção dos mesmos.

No que diz respeito ao desviador, a SRAM optou por uma combinação de elementos: modelo XX e do XX SL. A corrente da coleção utiliza elos ocos e pinos ocos, recebendo ainda um revestimento Hard Chrome para reforço da durabilidade.

Um detalhe simbólico está gravado nos elos: a assinatura de Stan Day, fundador da SRAM, além do número de série individual de cada grupo.

PUB
Equipamentos GSG

O kit inclui ainda dois comandos AXS Pod Ultimate, que permitem configuração independente para cada lado do guiador e integração com o espigão telescópico Reverb AXS.

As abraçadeiras em acabamento prateado complementam a estética desta edição.

Para completar, o conjunto traz dois pratos (32 e 34 dentes), a ferramenta de remoção de pratos roscados, um carregador USB-C capaz de carregar simultaneamente quatro baterias AXS e duas baterias incluídas de origem.


Mais informaçoes:
www.sram.com
Crédito das imagens:
Sram

Também vais gostar destes!