A Classified e a TRP acabam de anunciar o novo grupo de transmissão VISTAR, que se caracteriza por ser uma transmissão Classified eletrónica e sem fios orientada para bicicletas de estrada e gravel. Conjuntos 1×15 ou 1×16.

PUB
Nova Trek Supercaliber

Este novo grupo eletrónico está disponível na configuração de 1×16 para a estrada e de 1×15 para o gravel,  “estabelecendo um novo padrão de desempenho, eficiência e durabilidade”, podemos ler em comunicado de imprensa emitido pela Classified, que tem distribuição em Portugal pela Bicimax.

Classified Vistar

Apesar da  configuração de 1x, o sistema oferece uma vasta gama de andamentos em mais de 530%, garantem, isto graças à tecnologia PowerShift da Classified, que é combinada com o QuantumShift.

Um grupo de transmissão único e que proporciona desempenho de topo 2x com todos os benefícios de um sistema 1x. (Leo Chen, CEO da TRP)

Classified Vistar

O VISTAR junta estas duas tecnologias para oferecer “uma opção intuitiva e eficiente”. O monoprato aliado às 12 velocidades disponíveis na cassete proporciona simplicidade e fácil manutenção, diz a marca. E o sistema QuantumShift permite que tudo aconteça numa só manete, graças ao protocolo CMD da TRP.

PUB
Beeq

“Design ergonómico que permite um bom pousar da mão, travagem potente, e material de qualidade na sua construção”. É assim que a Classified e a TRP apresentam este novo grupo, que já provou a sua fiabilidade e durabilidade no Unbound Gravel 2024.

“Estamos orgulhosos de ter unido forças com a Classified no nosso primeiro grupo de transmissão eletrónico para estrada e gravel. Ambas as empresas estão empenhadas em revolucionar o mercado com novas tecnologias inovadoras”, acrescentou ainda Leo Chen.

Mais info:

Também vais gostar destes!